CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ex-BBB Marien é ring girl em evento de MMA


Ex-BBB Marien é ring girl em evento de MMA
Ex-BBB Marien é ring girl em evento de MMA Foto: Divulgação

Participante do “BBB 13”, Marien vai mostrar suas curvas no Jungle Fight 65, evento de MMA que acontece no próximo domingo, na Bahia. Loiríssima, a gata vai desfilar com a já tradicional roupa de ring girl e exibir o corpão conquistado à base de muita dança. Para quem não lembra, a mineira é professora de dança flamenca e também atriz. O torneio vai ter transmissão dos canais Combate e Sportv.
Ex-BBB Marien é ring girl em evento de MMA
Ex-BBB Marien é ring girl em evento de MMA Foto: Divulgação
Ex-BBB Marien é ring girl em evento de MMA
Ex-BBB Marien é ring girl em evento de MMA Foto: Divulgação
Ex-BBB Marien é ring girl em evento de MMA


/extra.globo.com/famosos/

QUADRILHA ATACA O BANCO DO BRASIL DE NOVO ORIENTE


Na quinta ação contra bancos em 27 dias de 2014, o bando invadiu a agência e usou reféns como escudos humanos
Subiu para cinco número de ataques a bancos no Ceará em apenas 27 dias de 2014. O mais recente assalto aconteceu na tarde de ontem, por volta de 13h40 quando uma quadrilha armada, composta por cerca de seis homens, invadiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Novo Oriente (316Km de Fortaleza).
A quadrilha agiu com violência e obrigou várias pessoas que estavam no prédio a fazer um cordão de isolamento na porta da agência para impedir que a PM reagisse. O gerente do banco teve que entregar as chaves de seu veículo, uma picape Strada.
Depois de recolher todo o dinheiro que havia no banco, os assaltantes fugiram na Strada e em um Corolla prata, que foi incendiado numa estrada vicinal que dá acesso à localidade de Sítio Jucá, na zona rural do vizinho Município de Independência.
Segundo informações da PM, apesar da ação brusca e repentina do bando, ninguém ficou ferido e os reféns foram liberados.
Desde o começo do ano, cinco ataques a bancos ocorreram no Ceará. Em 2013, foram 88.
O primeiro assalto a banco de 2014 neste Estado aconteceu no último dia 19, quando ladrões explodiram o único caixa eletrônico instalado no posto avançado do Bradesco da cidade de Tejuçuoca (159Km de Fortaleza) e roubaram o dinheiro que havia no equipamento .
O segundo crime ocorreu no dia 23, tendo como ´alvo´ o posto do Bradesco de Senador Sá, na Região Norte do Ceará (297Km da Capital), onde também foi explodido um caixa eletrônico do posto do Bradesco.
Já o terceiro ataque aconteceu na madrugada de sábado último (25), quando houve a explosão do posto avançado do Bradesco de Guaramiranga (102Km de Fortaleza). De lá foram levados cerca de R$ 200 mil. E na madrugada de domingo, ladrões praticaram o quarto ataque, violando com maçarico um caixa eletrônico do Banco do Brasil em um supermercado no Pan-Americano, em Fortaleza.
Fonte:  DN

Caso das Vassouras: Delegacia especializada investiga em Fortaleza








Antônio de Lunga e Ronnas Motos podem voltar à Câmara através de liminar (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
A falta de estrutura e o excesso de atividades foram os argumentos usados pelo titular da Delegacia Regional da Polícia Civil em Juazeiro do Norte, delegado Osmar Berto, para justificar a transferência do inquérito que investiga o Escândalo das Vassouras, para a Delegacia de Crimes Contra a Fé Pública em Fortaleza.

Para o delegado, em Fortaleza, o inquérito terá mais atenção, por se tratar de uma delegacia especializada e focada apenas nesse tipo de crime. “Em Juazeiro, a equipe policial tem uma série de tarefas do dia a dia, que nos impede de centrar no caso, o que pode comprometer o andamento e atrasar o resultado final”, disse Osmar, ressaltando que o fato ganhou repercussão nacional e isso acaba exigindo mais da investigação.

Apesar de não ter sido divulgado, o inquérito foi enviado à Fortaleza ainda em novembro de 2013. O delegado garantiu que as investigações estão avançadas. Segundo ele, já foram ouvidas testemunhas e, em breve, a sociedade deve conhecer o desfecho, com a denúncia formalizada à justiça.

Sobre as investigações em andamento na Delegacia Regional de Juazeiro, o Osmar destacou que apenas três estão em curso. Todos eles dizem respeito às últimas denúncias feitas pelo vereador Cláudio Luz (PT), contra o ex-presidente José de Amélia Júnior (PSL) e a ex-vereadora Mira Sampaio. Sobre os três inquéritos, o delegado observou que, na próxima semana, os envolvidos devem receber notificação para depor.

Ronnas e Lunga podem voltar

Quem ganhou novo fôlego na disputa judicial para voltar a Câmara de Juazeiro do Norte foram os vereadores afastados Antônio de Lunga (PSC) e Ronnas Motos (PMDB). O desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Carlos Rodrigues Feitosa, concedeu liminares com efeito suspensivo aos agravos de instrumento, impetrados pelas defesas dos vereadores.
As liminares derrubaram a decisão do juiz da 2ª Vara Cível de Juazeiro, Gúcio Carvalho, que afastou os parlamentares por 180 dias, em dezembro de 2013, para a conclusão do inquérito policial. As decisões, publicadas no dia 17 deste mês, foram impetradas, separadamente, pelos advogados Luciano Daniel, defensor do vereador Ronnas Motos, e Paolo Giorgio Quezado Gurgel e Silva, representante do vereador Antônio de Lunga.

Mesmo com a decisão favorável, os vereadores continuam afastados das funções parlamentares por outra decisão judicial. A juíza da 1ª Vara Criminal, Ana Raquel Colares Linard, também afastou os vereadores, em setembro de 2013. A decisão da juíza Ana Raquel, dura até março de 2014.

Os advogados de defesa esperam resolução, no mesmo sentido, para a decisão da juíza Ana Raquel. O argumento é que os vereadores já renunciaram aos cargos na mesa diretora e não podem ficar suspensos indefinidamente. O pedido está nas mãos da desembargadora Maria Edna Martins (TJ-CE). A expectativa é que a decisão saia a qualquer momento.

Fonte: Jornal do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário