CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Anitta desmaia durante ensaio e é levada para hospital no Rio


Anitta
Anitta Foto: Divulgação


Com uma rotina pesada de ensaios e shows, a cantora Anitta passou mal na tarde desta terça-feira, desmaiou e deu entrada no Hospital do Carmo, no Centro do Rio.
Segundo a assessoria de imprensa da artista, a cantora teve uma queda de pressão, recebeu atendimento médico e já passa bem. "Foi apenas uma queda de pressão e ela está bem", informou a assessoria dela à Retratos da Vida.
Anitta estava ensaindo com os seus bailarinos na Fundição Progresso, no Centro, quando começou a se sentir mal e a reclamar do calor. Ela deu entrada no hospital por volta das 13h acompanhada de uma assistente de produção da sua equipe.
O ritmo intenso de ensaios faz parte da preparação do DVD da artista, que será gravado no próximo dia 15 de fevereiro, no HSBC Arena, na Barra. Desde a semana passada a cantora está ensaindo para a gravação.
A cantora já reclamou diversas vezes nas redes sociais e em entrevistas que, por conta do sucesso e do trabalho, não consegue ter tempo para descansar e que mal tem dormido.


/extra.globo.com/famos

´Amor à Vida´: corpo de Mariah é encontrado no jardim de César








Corpo de Mariah é encontrado durante investigações. (Foto: TV Globo / Divulgação)
Em Amor à Vida, uma investigação policial vai descobrir o pó branco e o líquido usado por Aline (Vanessa Giácomo) nas refeições de César (Antonio Fagundes), o que levanta a hipótese de que as substâncias possam tê-lo deixado cego. Amostras são recolhidas para serem examinadas.

Ciça (Neusa Maria Faro) lembra que uma parte do jardim foi remexida. Desconfiado, o delegado escava o local e encontra um corpo. Félix (Mateus Solano) tem certeza de que é Mariah (Lúcia Veríssimo). "Só pode ser. Ela sumiu sem dar notícias", lembra. Os investigadores também encontram uma outra cova que estava sendo aberta. "Aposto que era para você, doutora", adianta Félix, enquanto olha para Rebeca (Paula Braun).

A cena vai ao ar nesta terça-feira (28).

Fonte: Terra

Juazeiro do Norte-CE: Andarilho é morto a tiros na estação ferroviária

Demontier Tenório
Cícero Henrique dos Santos, de 37 anos, foi morto quando dormia no prédio da antiga estação do trem (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Um homicídio foi registrado por volta das 23 horas desta segunda-feira no prédio da antiga estação ferroviária situado no bairro Franciscanos em Juazeiro do Norte. Cícero Henrique dos Santos, de 37 anos, era usuário de drogas e álcool e chegou a trabalhar como flanelinha na Rua Boa Vista ao lado do Ginásio Batista do Cariri, no centro da cidade. Segundo conhecidos, já tentaram matá-lo certa vez.

O caso está envolto em mistério e o mesmo era andarilho e dormia ao lado de sua companheira na estação quando foi alvejado com três tiros de revólver na cabeça. Trata-se do 17º homicídio deste ano em Juazeiro do Norte e a polícia esteve no local isolando a área enquanto aguardava o rabecão a fim de conduzir o corpo até o IML. Os disparos foram efetuados praticamente à queima-roupa e ninguém repassou maiores detalhes sobre a autoria.

Foi o segundo andarilho assassinado em um intervalo de três dias em Juazeiro. Na madrugada de sábado (25), em frente à Capela do Socorro, José Expedito dos Santos, de 54 anos, teve a cabeça parcialmente esfacelada após ser atingido a pedradas. Da mesma forma não houve testemunhas e a polícia recolheu algumas pedras sujas de sangue que se encontravam ao lado do corpo deste homem que já havia trabalhado como fotografo durante as romarias.

Nova Olinda-CE: Pai de jovem acusado de matar comerciante é morto a tiros

Demontier Tenório

O agricultor José Wilson da Silva, de 49 anos, conhecido como Manu Lopes, foi morto a tiros de revólver na manhã desta segunda-feira nas imediações da subestação da Coelce situada na rodovia que liga os municípios de Nova Olinda e Santana do Cariri. Ele morava no Sitio Triunfo na zona rural de Nova Olinda e seguia para o trabalho pilotando uma moto Honda XR200 de cor vermelha e placa HWL-5111, inscrição do Ceará.

As únicas informações em poder da polícia são de que Manu vinha sendo seguido por um veículo tipo sedan de cor escura, podendo ser um Corolla ou Escort. Quando o carro emparelhou com a moto, um dos ocupantes já de arma em punho passou a efetuar os disparos, fugindo em alta velocidade. A vítima ainda foi socorrida para o hospital de Nova Olinda, onde faleceu em virtude da gravidade dos ferimentos quando o corpo foi trazido e necropsiado ontem à tarde no IML de Juazeiro do Norte.

A polícia apura a relação entre este homicídio e o assassinato do comerciante e agropecuarista Antonio Jussidê Sampaio de Oliveira, de 55 anos, o Antonio Campina, morto a tiros de espingarda na tarde do último dia 8 de janeiro em sua propriedade na zona rural de Santana do Cariri. É que Manu era genitor de Mário Lopes da Silva Neto, de 22 anos, foi preso naquele dia sob acusação da autoria do assassinato de Antonio. Em depoimento na Delegacia de Crato ele confessou, mas o atribuiu a um disparo acidental.

O jovem será liberado para acompanhar o sepultamento do pai sob a escolta de policiais militares. Antonio Campina morava na Rua Alvim Alves, 238 perto de seu estabelecimento comercial de estivas e cereais no centro de Nova Olinda, era primo do atual prefeito, Ronaldo Sampaio, e irmão de Gerlanio Sampaio que foi derrotado nas eleições de 2012. No dia em que foi morto, Antonio travou luta corporal com Mário e este disse que a espingarda calibre 12 disparou acidentalmente. O motivo do conflito teria sido a caça de aves na propriedade do agropecuarista.

O acusado foi preso a partir da sua moto Honda Bros NXR 150 abandonada no local por trás de um casebre. A princípio, Mário negou e disse que o veículo ali se encontrava em virtude uma pane. Depois, a confissão de um tiro acidental o que foi rechaçado por moradores da propriedade apontando o disparo à queima-roupa. Mário ficou preso na Cadeia Pública de Crato por questões de segurança. Existe ainda uma versão que aponta para rixas antigas entre os dois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário