CRATO NOTICIAS player

domingo, 26 de janeiro de 2014

'Amor à Vida': Félix impede que César mate Aline


As suspeitas de César (Antonio Fagundes) foram confirmadas: ele, que sempre traiu suas mulheres, sente na própria pele a dor de ser traído pela mulher que mais amou em toda vida. A novidade amarga desperta a fúria do médico, que, incontrolável, desfere facadas contra Aline (Vanessa Giácomo).
Um dos golpes atinge a vilã, mas passa apenas de raspão. Com a víbora presa pelo pulso, ele teria conseguido consumar a vingança, não fosse pela intervenção de Félix (Mateus Solano). No calor do momento, ele consegue impedir que o pai mate Aline a facadas. “Eu vou tirar o meu pai dessa casa. Vem comigo, pai. Você não pode ficar aqui”, diz. Atônito, César se deixa levar.
Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 27 de janeiro.


Em festa com nudez, participantes brigam por Letícia no "BBB14"

O conflito apenas serviu para fazer Marcelo perder pontos com a mineira


Marcelo foi tirar satisfações com colega sobre intenções com a mineira
Marcelo foi tirar satisfações com colega sobre intenções com a mineira
Foto: F5
  Mesmo após a saída de Rodrigo, 28, do "Big BrotherBrasil" (Globo), a disputa para ver quem conquista Letícia no reality continua. Mas na madrugada deste domingo (28), dois participantes elevaram a rivalidade para outro nível e correram o risco de serem expulsos da atração.
Com ciúmes da recente proximidade entre Junior, 27, e Letícia, Marcelo foi tirarsatisfações com seu colega sobre suas reais intenções com a mineira.
"Ninguém tem a atitude de fazer o que você fez. No quarto do líder, com todo mundo lá, [você chegou] abraçando e falando que ela estava linda. Eu não faria o que você fez", reclamou Marcelo para o paulista.
Para se defender, Junior disse ter apoiado paranaense em sua tentativa de conquistar a mineira quando outros dois homens –Diego e Rodrigo– faziam o mesmo e afirmou não ter nenhum impedimento de estar com Letícia. "Se quisesse, já teria ficado com ela".
Mas a discussão tomou outras proporções mais tarde quando Marcelo decidiu pressionar Letícia na sala a respeito de seu real sentimento por ele. "Eu falei que não queria ficar com ninguém. Você quis continuar a insistir e eu fiquei calada".
Neste momento, Diego chegou, tentou uma aproximação mais amigável com Marcelo, mas a conversa se tornou em uma briga, com um peitando o outro. Assustada, Letícia tentou separá-los e contou com a ajuda de Franciele, 24 para apartar os dois, que estavam a ponto de se agredir fisicamente.
O conflito apenas serviu para fazer Marcelo perder pontos com a mineira. Ela foi se consolar com Junior.
Mas houve quem defendesse o paranaense, como Bella, 27, e quem julgasse a musa do reality por supostamente ter dado esperanças para vários homens do "BBB14".
"Isso aí lá fora está cheio. Isso se chama cachorra", disse Diego ao comentar o comportamento de Letícia para Junior.
Mais cedo, outro casal também discutiu a relação durante a festa. Tatiele, 22, se queixou de Roni, 27, por ter um "ego tão grande".
Mas, aconselhada por Letícia, ela resolveu procurar o paulista e conversar sobre o assunto. Os dois terminaram se beijando e curtindo a festa.
FONTE: F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário