CRATO NOTICIAS player

sábado, 28 de dezembro de 2013

Saradíssima, Fabiana Teixeira mostra 'muque' e corpão em biquininho


Ex-BBB contou em seu Instagram que está colhendo o fruto de seus esforços na academia: "#projetosarada".

do EGO, no Rio
Quando esteve no "BBB 12", Fabiana Teixeira chamava a atenção pelo Corpo saradíssimo. Mas parece que a ex-BBB não estava assim tão satisfeita. Tanto que Fabiana está se dedicando mais e mais à academia. A prova que está fazendo a maior diferença vê-se na foto que ela postou na tarde deste sábado, 28, em seu Instagram. Com um microbiquíni, Fabiana exibiu o corpo saradíssimo e o "muque": "Começando a aparecer os resultados do meus esforços! #projetosarada". O clique, claro, deixou os seguidores em polvorosa. "Q corpão em loira? Delícia,delícia.......", "Uau ta forte e muito Gata hem mama kk", "Começando? ??? Mais perfeita estraga" foram alguns dos elogios dos seus seguidores.
Fabiana (Foto: Reprodução/Instagram)Fabiana Teixeira mostra os músculos (Foto: Reprodução/Instagram)

EM RUSSAS-CE;JOVEM É MORTO A TIROS QUANDO ESTAVA SENTADO EM UMA CADEIRA NO CENTRO DA CIDADE

Mais um crime de homicídio foi registrado no 1º BPM, nesta sexta-feira, 27, por volta das 14h20min, na Trav. Pe. Zacarias Ramalho, nº63, mais precisamente ao lado da prefeitura Municipal de Russas-CE, foi vítima de homicídio à bala, José Jadson da Silva Oliveira, conhecido como “Jatin” 27 anos, solteiro, motorista, residente no Sítio Ingá.
A vítima estava no local sentado em uma cadeira quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Brós de cor vermelha, armados com arma de fogo, onde efetuaram vários disparos contra a vítima, tendo esta morte imediata, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Os Policiais Militares atenderam a ocorrência e continuam em diligência no intuito de identificar e prender os autores do delito. Vale salientar que, no local da ocorrência foram encontradas 14(quatorze) capsulas de Pistola 380. O corpo ainda está no local aguardando a chegada do Rabecão. Foto – Facebook
As Duas Ultimas Fotos Alto Santo é Notícia

Fonte;RussasNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário