CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Perdeu, Thammy! Ex de atriz faz seu primeiro ensaio sensual e sonha reatar casamento: ‘Não vou desistir’



Nilceia Oliveira posa sensual
Nilceia Oliveira posa sensual Foto: Extra / Nina Lima

Recém-separada de Thammy Miranda, Nilceia Oliveira, de 26 anos, ainda sofre pelo rompimento com a atriz. Não superou o fim, nem acha que o fará tão cedo.
“Na verdade, por mim eu voltava ainda hoje. Mas ela não quer”, lamenta ela, que se mudou para o Rio de Janeiro para tentar começar uma vida nova, e, a convite da Retratos, topou fazer um ensaio sensual. “Não saberia continuar em São Paulo. Ia ficar louca, porque eu ficaria imaginando encontrá-la em todos os lugares. Nós temos o mesmo círculo de amizades”, explica a loira de Balneário Camboriu, em Santa Catarina.
Nilceia não descarta um ensaio nu
Nilceia não descarta um ensaio nu Foto: Nina Lima / Extra
Nilceia quer tentar a vida no Rio de Janeiro
Nilceia quer tentar a vida no Rio de Janeiro Foto: Nina / Extra
A história de amor com Thammy, que durava um ano, terminou de forma repentina. Nilceia conta que recebeu uma mensagem por SMS da ex dizendo que não queria mais viver com ela. As duas moravam juntas e Thammy saiu de casa sem dar mais satisfações. Só depois, rumores deram conta de que a filha de Gretchen já estaria namorando uma dançarina de um programa de televisão.
Nilceia não fala em traição, mas conta que foi pega de surpresa com a decisão dela. “Tentei fazer com que ela voltasse, mas não deu certo. Aí eu resolvi pegar as minhas coisas e sair. A casa era dela”, lembra ela, que trocava mensagens com Thammy antes de posar para as fotos. “Não vou desistir dela. O sentimento que tenho por Thammy é ainda muito forte”, diz, emocionada.
Ex de Tammy Miranda quer voltar para atriz
Ex de Tammy Miranda quer voltar para atriz Foto: Nina Lima / Extra
Nilceia Oliveira tem 26 anos
Nilceia Oliveira tem 26 anos Foto: Nina Lima / Extra
Thammy foi sua primeira mulher
De São Paulo, Nilceia não trouxe nada. Deixou para trás um emprego na área de vendas de uma academia, os amigos. Só trouxe o cachorro, um presente de Thammy. “Ele é ainda um vínculo entre nós”, contou ela, que agora mora no Recreio, bairro da Zona Oeste do Rio, com um amigo da ex. “Pelo menos ela sabe que eu estou em boas mãos”, diverte-se a loira, que nunca tinha se envolvido com uma mulher antes de Thammy.
Nilceia Oliveira
Nilceia Oliveira Foto: Nima Lima / Extra
Nilceia quer voltar para a filha de Gretchen
Nilceia quer voltar para a filha de Gretchen Foto: Nina Lima / Extra
A vendedora, aliás, já foi casada. Tem dois filhos. As crianças, uma de 10 anos e outra de 9, moram com os avós paternos. Ela não tem contato com os pais dela: “Estou começando uma vida nova agora. Tenho um emprego em vista num shopping. Quero só começar um 2014 com o pé direito e, quem sabe, reconquistá-la”.
O ensaio para Retratos, ela conta, ajudou nessa proposta. E, depois de arrasar nos cliques, ela já cogita a possibilidade de fazer um ensaio nu, caso haja um convite: “Faria sim, dependendo da proposta. Qualquer dinheiro é bem-vindo”.
Ex da Tammy, Nilceia Oliveira
Ex da Tammy, Nilceia Oliveira Foto: Nina Lima / Extra
Ex da Tammy, Nilceia Oliveira
Ex da Tammy, Nilceia Oliveira Foto: Nina Lima / Extra
Fotos: Nina Lima


extra.globo.com/famosos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário