CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Marquezine atrapalha as gravações de novela em crise de choro por causa de Neymar


A equipe de produção teve até de parar as gravações em alguns momentos para que Bruna retocasse a maquiagem.


Marquezine atrapalha as gravações da novela 'Em Família'
Marquezine atrapalha as gravações da novela 'Em Família'
Foto: Reprodução/Internet
Bruna Marquezine tem chorado constantemente por causa do namorado nos bastidores da novela Em Família. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.
De acordo com a publicação, apesar da atriz negar que o namoro com Neymar tenha estremecido depois que o jogador levou duas garotas de Minas Gerais para sua casa, em Barcelona, fontes garantem que Bruna tem tido crises de choro.
O jornal conta que, no último dia 17, a equipe de produção teve até de parar as gravações em alguns momentos para que Bruna retocasse a maquiagem.
Na última semana, o casal foi clicado em uma pizzaria na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Porém, eles passaram o Natal separados.
A publicação diz ainda que a assessoria de imprensa da Globo negou qualquer problema com o andamento da novela.
FONTE: r7

Thalita Zampirolli estaria sondando revistas para ensaio nu

A modelo transexual enviou um emissário às publicações para demonstrar seu interesse e disposição de posar nua


Zampirolli já estaria mexendo os pauzinhos para emplacar um ensaio
Zampirolli já estaria mexendo os pauzinhos para emplacar um ensaio
Foto: POP
Ela declarou mais de uma vez em entrevistas que não está tentando aparecer ao ser flagrada com o deputado e ex-jogador Romário, mas Thalita Zampirolli já estaria mexendo os pauzinhos para emplacar um ensaio nu em uma revista de grande circulação.
Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a modelo transexual enviou um emissário às publicações para demonstrar seu interesse e disposição de posar nua, mas ainda não teria recebido uma resposta. A coluna também afirma que Thalita já foi enganada uma vez por um falsoagente da "Sexy".
Thalita contou que até chegou a fazer um ensaio, pensando que se tratava de uma equipe da revista. Mais tarde, as imagens acabaram parando na internet. Caso acerte com alguma publicação, a morena do Romário não seria a primeira transexual a se despir em uma revista. Ensaios de Roberta Close e da ex-BBB Ariadna também deram o que falar no passado.
FONTE: pop

‘Amor à vida’: César desconfia de Aline e pede para ela provar sua comida

César começa a desconfiar de Aline
César começa a desconfiar de Aline Foto: Site da Rede Globo / Reprodução
Finalmente, César (Antonio Fagundes) vai começar a desconfiar das verdadeiras intenções de Aline (Vanessa Giácomo). O próprio autor de “Amor à vida”, Walcyr Carrasco, fez esse adendo nos últimos capítulos enviados à equipe. Depois que Aline dá mais uma desculpa esfarrapada ao marido, o autor escreveu: “César não acreditou completamente, está em dúvida”. A desconfiança acontece após o médico ouvir — de novo — uma voz masculina em casa. Flagrada, Aline diz que estava conversando com um ex-namorado inconformado.
No começo do papo, César diz que a libera para viver com esse cara, mas Aline se faz de santa. “Eu não vou te abandonar, César. Você está em primeiro lugar, já disse isso. Só não estranha se ele aparecer de novo, se você ouvir a gente conversando, o Paulo é muito insistente”, fala ela, deixando o marido encucadíssimo. Depois disso, o médico passa a querer saber se ela bebeu o mesmo suco que ele e insiste que ela beba em seu copo. Num outro momento, Ninho (Juliano Cazarré) bate a porta da cozinha para fugir de Félix (Mateus Solano) e Aline diz que não havia ninguém em casa e que o vento bateu a porta.
aline-ninho-e-cesar.jpg 
César defende Aline na frente do filho mais velho, mas, quando fica sozinho com a mulher, ele a confronta. “Eu estava na varanda até pouco tempo e não tinha vento nenhum. Como foi que a porta bateu se não tinha vento?”, pergunta ele. Aline insiste que a porta fechou sozinha, e César finge que acredita. Depois, sem ninguém por perto, ele murmura para si mesmo: “Portas não batem sozinhas. Não batem”.
Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) serão responsáveis por colocar mais uma pulga atrás da orelha de César sobre Aline. Os dois descobrem que a ex-secretária tirou dinheiro do marido e transferiu para fora do Brasil. A pediatra fica chocada. “Eu preciso tomar ar”, pede ela, nervosa.
MarceloSoalheiro_9474.jpg
(foto de Marcelo Soalheiro/ByteBeach)
Bruno a leva a um parque e os dois tomam uma atitude. “Meu Deus... O meu pai está nas mãos daquela mulher e ela tem um plano. Ela não deve estar fazendo isso sozinha, deve ter alguém ajudando. Hoje à noite, a gente vai aparecer de surpresa na casa do meu pai. Vamos desmascarar a Aline”, diz ela.


extra.globo.com/tv-

Nenhum comentário:

Postar um comentário