CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

DOIS MENORES MORTOS A TIROS E A TERCEIRA VÍTIMA CONSEGUIU FUGIR NA HORA DA EXECUÇÃO EM BAYEUX



Quarta feira (25) sangrenta na cidade de Bayeux dois adolescentes 14 e 16 anos foram executados sentados no batente de um apartamento no “condomínio Rio do Meio na cidade de Bayeux.
Segunda informação de uma moradora do Condomínio afirmou a reportagem do portal Bayeuxjovem, que três elementos chegaram ao apartamento a onde os dois adolescentes se encontravam sentados efetuaram vários disparos contra as vítimas chegando a óbito no local, a terceira vítima ao ver os elementos fugiu com destino a outro apartamento de uma amiga, o trio após a execução efetuo cinco disparos na rua saíram com destino Ignorado informou a moradora Via Celular.
As Vitimas foram identificados por Tallysbruno Gomes da Silva 14 anos, residente na Rua Motorista José pereira da Silva bairro do Rio do Meio, o segundo foi identificado por Genilson 16 anos. Segunda informação esse crime tinha sido premeditado para véspera de Natal, os moradores do condomínio já sabiam que iria acontecer esse crime na noite de ontem véspera de Natal no local reinou o silêncio com poucas festas nos apartamentos, hoje foi concretizado o duplo homicídio.
Fez se presente VTR 5377 Sargento Maricelmo com sua guarnição e VTR em apoio 5447/5378/5588. Após corpo serem periciados foi conduzido para GEMOL. Fonte: Bayeux Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário