CRATO NOTICIAS player

domingo, 29 de dezembro de 2013

Dois homicidios e três tentativas foram registrados na grande João Pessoa


            Pelo menos dois homicídios e três tentativas foram registrados do sábado (28) para o domingo (29) na região metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações da Polícia, os homicídios aconteceram no Conjunto Tibiri II, em Santa Rita.
As vítimas foram Jamerson Euzébio da Silba, de 19 anos, e Leandro Francisco de Oliveira, que havia completado 18 anos na última segunda-feira. Os dois foram mortos a tiros. O primeiro estava numa praça quando dois desconhecidos teriam se aproximado e disparado vários tiros contra ele, que ainda foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A segunda vítima morreu no local do crime. Homens não identificados teriam invadido a casa dela e disparado vários tiros. Leandro e a tia dele Lúcia Dionízio da Silva, 26 anos, foram atingidos pelos tiros. Além da tia de Leandro, também foram vítimas de tentativa de homicídio um porteiro de 19 anos, residente no Alto do Mateus, e uma moradora de rua no Bairro Pedro Gondim, em João Pessoa.    Fonte; Aguinaldo Mota/Cabulosopb

REQUINTES DE CRUELDADE;MORADOR DE RUA FOI MORTO A PAULADAS E TEVE SEU PÊNIS ARRANCADO NA PEIXEIRA

‘Feijao com arroz’ é assassinado com requintes de crueldade no Mercado Caravelas no Vila Vargas
Foi assassinado com requintes de crueldade na noite do dia 28 de dezembro, um morador de rua conhecido como ‘Feijao com arroz’, que dormia no Mercado Caravelas, bairro Vila Vargas de Teixeira de Freitas. De acordo com o perito criminal Manuel Gomes Garrido ele foi morto a pedradas na cabeça e teve os órgãos genitais arrancados, provavelmente com faca.
De acordo com testemunha Feijão com arroz costumava ficar mostrando o pênis para as pessoas que passavam nas ruas. Ainda de acordo com a testemunha o crime foi motivado por vingança. A testemunha ouviu um dos bandidos perguntar a Feijão por que ele mexeu com a filha dele, por que ele estuprou a filha dele.
Porém essa testemunha tinha sangue na calça e apesar dele ter dito que não participou do crime, apenas estava perto, ele foi encaminhado a delegacia e será ouvido pelo delegado do SILC Marco Antonio Neves que esteve no local fazendo o levantamento cadavérico. No local do crime havia os pertences pessoais da vitima, junto com uma sandália cor de rosa que parece ser de uma criança, que não se sabe de quem era. As pessoas que moram nas mediações não souberam falar sobre o fato.



Fonte;Petrina Nunes/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário