CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Solange Almeida volta a trabalhar após licença-maternidade

do EGO, no Rio

Solange Almeida mostrou boa forma ao posar para foto publicada no Instagram nesta quinta-feira, 28. A vocalista da banda Aviões do Forró ainda contou que está animada porque sua filha, Maria Esther, completou um mês e porque voltou a trabalhar após licença-maternidade. "Final de semana chegando e todo mundo tem um motivo para comemorar, e eu também tenho. E são dois motivos. Amanhã, minha princesinha Maria Esther completará um mês. Um mês que mudou nossa rotina e nossa felicidade. Como eu te amo, filha. E o segundo é que depois de dois meses afastada, hoje farei o meu primeiro show após minha licença-maternidade, e será numa cidade que eu amo, que me recebe com muito amor. Queria ter um poder paranormal para estar presente em todos os lugares que me enchem de amor. Então se prepare Manaus, que hoje vou lhe usar", disse ela.
saiba mais
No sábado, 9, Solange postou uma foto fofa de sua filha recém-nascida. "Um #bomdia delicioso a todos #princesa #Anjobom #mariaesther", escreveu ela na legenda.
Solange Almeida (Foto: Instagram/Reprodução)Solange Almeida (Foto: Instagram/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário