CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mototaxista é assassinado com cinco tiros no local de trabalho

Mototaxista é assassinado com cinco tiros no local de trabalho
O mototaxista Francisco Costa, de 45 anos, foi assassinado com cinco tiros de revólver calibre 38, às 13h30 de segunda-feira, no ponto Cidade Mototáxi, na Avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina, onde trabalhava.
O subtenente Juracy Felix, da 3ª Companhia do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar), afirmou que quatro homens chegaram em duas motocicletas altas do tipo Honda Bros, uma delas de cor abóbora, e um deles disparou cerca de cinco tiros contra Francisco Costa.
Em seguido, os quatro homens fugiram do local.
Juracy Felix afirmou que pelas primeiras informações Francisco Costa não tinha relações com o crime, o que leva a ser investigada também a possibilidade do assassinato ter causa passional como motivo.
A área em que Francisco Costa trabalhava tem muitos pontos de venda de crack, cocaína e um cassino, no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.
As testemunhas afirmaram que o assassino era alto, estava com uma mochila e perguntou quem era Francisco Costa, quando o mototaxista, que estava sentado perto de seu mototáxi no local onde trabalhava, disse que era ele, o pistoleiro disparou os tiros, o matando com disparos na cabeça.
A morte de Francisco Costa foi imediata e muito sangue saiu de sua cabeça.
Ele morava na Vila Bandeirantes e estava trabalhando Teresina Mototáxi há três anos.
Um dos suspeitos pelo crime vestia uma camisa vermelha.
O mototaxista Álvaro da Silva Costa, de 45 anos, disse que estava dentro do ponto de mototáxis na hora do crime com outros três colegas. Ele contou ter ouvido pelo menos quatro disparos. Sem saber que os disparos eram no seu local de trabalho, ele só notou o assassinato ao ver Francisco Costa caído no chão.
Costa era muito calmo, falava baixo e era educado.












Nenhum comentário:

Postar um comentário