CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Motociclista morre arrastado pelas águas da chuva na Vila Jerusalém


26 de Novembro 2013 as 12:33

O corpo de um homem foi encontrado na Vila Jerusalém, zona sul de Teresina, próximo a um grotão do bairro.
A vítima foi Genivaldo Lopes de Oliveira, de 53 anos, que teve seu corpo e sua motoneta de placa LWO 6511 arrastados pela águas das chuvas de sábado. O sargento Amaral, do Corpo de Bombeiros, afirmou que Genivaldo estava passando em sua motoneta no grotão da Vila Jerusalém quando as águas das chuvas o arrastaram pela tubulação da rede de esgotos.

O corpo foi arrastado para o outro lado da grota e ficou enganchado em galhos de árvores. O tenente Gerson Santana disse que o Corpo de Bombeiros teve que usar cordas para resgatar o corpo.
Genivaldo Lopes morava na Vila Irmã Dulce, também na zona Sul de Teresina.



meionorte.

EXCLUSIVO: Grave acidente deixa dois mortos na PI-120

26 de Novembro 2013 as 13:34

Acidente PI-120
Foto: Filipe Germano
Um grave acidente ocorrido por volta de 12h50min na tarde de hoje, 26 de novembro, envolvendo duas motocicletas de placas HXX-7734 e EQD-1699 deixou dois mortos na PI-120, trecho que interliga os municípios de São Miguel do Tapuio, Assunção do Piauí e Pimenteiras.
Os envolvidos Salvino, da localidade Baixa Verde município de Assunção do Piauí, e o Moto Taxista conhecido como Antônio Rameiro, São Miguel do Tapuio, colidiram. De acordo com populares que presenciaram o ocorrido ao tentar fazer a ultrapassar de um ônibus “Salvino” bateu de frente com “Antonio”, que vinha na direção contraria, causando assim morte imediata de ambos.
Os corpos foram recolhidos por Policiais da 2ª Companhia de Policia Militar de São Miguel do Tapuio para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça.











meionorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário