CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 26 de novembro de 2013

De fio dental, Aline Riscado mostra curvas em dia de piscina


Bailarina do 'Domingão do Faustão' exibiu a forma em rede social.

do EGO, no Rio
Ela deixa seus seguidores ba-bando. Principalmente quando mostra as curvas perfeitas a bordo de sumários biquínis.Nesta terça-feira, 26, Aline Riscado "aprontou" mais uma dessas. De fio dental estampado, a bailarina do "Domingão do Faustão" exibiu o corpão em sua rede social Instagram. "Uma obra de arte", "Lindonaaaaa!!! Ameiii!!!!" e "vc deixou meu coração riscado..." foram algumas das cantadas dos seguidores da moça.
 Aline Riscado (Foto: Instagram / Reprodução)Aline Riscado mostra o corpão e o biquíni (Foto: Instagram / Reprodução)

JOVEM DE 18 ANOS É MORTO A TIROS NA COMUNIDADE CAPADÓCIA NO COLINAS DO SUL II

Um jovem – identificado por Luan Ramos da Silva, de 18 anos – foi assassinado, nesta segunda-feira (25), no bairro Colinas do Sul II, em João Pessoa.
A vítima foi identificada pelos locais como residente da rua onde ocorreu o crime. A rua em questão é a Joana Coutinho de Oliveira, no Conjunto Marinês, da Comunidade Capadócia, no Colinas do Sul II. Segundo informações reunidas pelos policiais, homens, em um Fiat Uno preto, abordaram o adolescente no meio da rua e efetuaram vários disparos em suas costas e cabeça. O delegado Pedro Ivo, da Delegacia de Homicídios da capital, já está no local para desvendar a causa do homicídio.




Fonte;Wscom com fotos de Aguinaldo Mota;Link Que Lhe Direciona A Fonte principal desta Matéria;cabulosopb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário