CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

COMOVENTE;MÃE QUE TEVE FILHO ASSASSINADO,FICA CARA A CARA COM SUSPEITO E DIZ PERDOÁ-LO POR TELO TIRADO A VIDA DE SEU FILHO



O depoimento da dona de casa, Maria Nice, mãe de Daniel da Silva, assassinado em dezembro de 2012 no bairro Colinas do Sul, Zona Sul de João Pessoa, comoveu toda a sociedade paraibana nesta terça-feira (26).
Durante coletiva de imprensa, realizada pela Polícia Civil, na Central de Polícia, localizada no bairro do Varadouro, para apresentação de quatro jovens suspeitos de assassinatos e outros crimes na Capital paraibana, ela esteve cara a cara com Alisson Lima dos Santos, apontado pelas autoridades policiais como responsável pelo assassinato do filho da dona de casa. Em um gesto surpreendente, Maria Nice perdoou Alisson e reveou não nutrir raiva do assassino de seu filho. “Você está perdoado, mas eu nunca vou lhe visitar onde você estiver porque eu não tenho coragem. Eu não tenho um pingo de ódio de você, Alisson, eu só oro todos os dias. Você não me deixou olhar nos olhos do meu filho antes dele morrer”, completou ela. O vídeo foi veiculado nesta terça-feira (26), na TV Correio HD. Além de homicídios, Alisson é acusado de roubos e tráfego de drogas na Capital paraibana. O crime - O jovem Daniel da Silva foi morto à queima-roupa no dia 12 de dezembro de 2012, no bairro Colinas do Sul, na Zona Sul de João Pessoa. Demais presos - Além de Alisson foram presos três outros jovens acusados de crimes na Capital. Maciel José de Sousa e Paulo Renan Ferreira dos Santos, foram apontados como os participantes de um tiroteio que feriu gravemente três crianças no Bairro do Renascer, no mês de setembro deste ano e Joseilton dos Santos, acusado de assassinato no bairro do Mandacaru, em 2010.Fonte;Portal Correio

Atores reclamam por cachês em programas e reprises da Globo







Antonio Fagundes em cena de Amor à Vida; ator lidera grupo que pede melhor condições de trabalho (Foto: Divulgação/TV Globo)
Liderados por Antonio Fagundes, atores da Globo estão exigindo da emissora melhores condições de trabalho.

Em reuniões com executivos da empresa, eles estão pedindo mais dinheiro pelos direitos de imagem nas reprises de novelas e séries no Viva e na Globo Internacional, canal distribuído a cerca de 500 mil assinantes premium mundo afora. Também pressionam para que a emissora passe a pagar cachê pela participação em programas de entrevistas da casa.

Reservadamente, os atores afirmam que hoje são muito solicitados pelas produções de Globo. Além das novelas e séries, têm de dedicar tempo a atrações como o Encontro com Fátima Bernardes, Vídeo Show e Mais Você, além dos já tradicionais programas de auditório (Domingão do Faustão, Caldeirão do Huck, Altas Horas e TV Xuxa).

Eles temem que um novo programa de variedades venha a substituir a Sessão da Tarde, o que exigiria ainda mais dos atores, principalmente de um grupo de 60 profissionais que têm mais peso na teledramaturgia nacional.

Antonio Fagundes opera como líder do movimento porque é considerado mais habilidoso nas negociações e também porque é respeitado por todos.

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário