CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Caminhão capota e deixa um morto e outro ferido na zona rural de Juazeirinho


Um caminhão de placas MOI 6406 – PB, pertencente a empresa concenge de João Pessoa, capotou por volta das 16h10 deste domingo na estrada que liga os municípios de Juazeirinho e Gurjão , nas proximidades do distrito de Ipueiras
e vitimou Manuel Messias Bento de Lima, 32 anos, natural de Patos. Já o motorista, Luciano Ferreira do Vale, 31 anos, natural de Alagoa Grande, ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU juazeirinhense e levado para o Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande. O caminhão seguia em alta velocidade e no distrito de Ipueiras, quase atropelou duas meninas. Poucos quilômetros depois, o motorista perdeu o controle e o veículo capotou. Manuel Messias, que não usava cinto de segurança, caiu do veículo e morreu na hora, já Luciano ficou preso entre as ferragens e foi resgatado por populares, que utilizaram alavancas e conseguiram retirá-lo com vida. A Polícia Militar estava no local fazendo os primeiros levantamentos e esperando a chegada de uma equipe do Instituto Medico Legal (IML) para resgate do corpo. Há suspeita de que o motorista estava alcoolizado, pois ele dirigia em alta velocidade numa estrada de terra. Populares informaram à nossa equipe de reportagem que é comum caminhões pesados trafegarem em alta velocidade nessa rodagem, colocando em risco a população local. Recentemente, um veículo FIAT UNO bateu numa árvore poucos metros a frente do local do acidente deste domingo e deixou duas pessoas mortas: Joca Jacinto e Zé Pequeno.













Fonte Heleno Lima

CORPOS SÃO ENCONTRADOS EM MATAGAL;HOMEM FOI DECAPITADO E MULHER DEGOLADA

Um homem e uma mulher foram assassinados de forma brutal, em João Pessoa. Os corpos foram achados na manhã deste domingo (24) em um matagal no loteamento Engenho Velho, próximo ao bairro das Indústrias.
As vítimas apresentavam marcas de perfuração de arma branca pelo corpo. O homem foi decapitado e a mulher degolada. De acordo com o delegado de Homicídios, Luiz Cotrim, a cena do crime apresenta indícios que as vítimas não foram assassinadas no local. Elas ainda não foram identificadas, mas o delegado acredita que o homem fizesse parte de uma facção criminosa de João Pessoa, por causa da tatuagem de uma carpa no pulso esquerdo. O desenho do peixe é o símbolo da facção. Segundo o cabo Valdir da Polícia Militar, um morador encontrou os corpos e acionou a Polícia Militar. A perícia esteve no local e os corpos foram levados levados à Gerência de Medicina e Odontologa Legal (Gemol), localizada no bairro do Cristo.




Fonte;Aguinaldo Mota/Cabulosopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário