CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

A MARCA DA VIOLÊNCIA;PAI CHORA E CONVERSA COM FILHO MORTO NOS BRAÇOS


Mais um jovem foi assassinado no inicio da noite de quinta feira 28 de Novembro de 2013, provocado por disparos de arma de fogo no município de Mossoró no Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu na Ur 04 Quadra 02 do Projeto de Assentamento Maísa, cerca de 25 Km de Mossoró. Genicleudo Ramalho da Silva, 18 anos de idade foi morto na calçada da residencia onde morava com vários disparos de pistola, por dois indivíduos que chegaram ao local de motocicleta. Os policiais da Viatura de Radio Patrulha do Destacamento encontraram nova capsulas de pistola no local.
A policia militar do Assentamento tem informações sobre os acusados e nem a motivação para a ação criminosa, mas existem vários registros na Delegacia local de conflitos envolvendo membros da família Segundo informações de populares, o jovem tinha envolvimento com droga e que crime pode esta relacionado a acerto de contas, com traficantes que atuam na região. Triste cena: O pai sentado com chão, beijando conversando com o filho morto nos braços


Fonte;O Câmera

MOTOCICLISTA TEM CORPO DILACERADO EM ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CARRETA

Por volta das 21h00, desta segunda-feira, 25 de novembro, um grave acidente envolvendo duas motocicletas e uma carreta tritrem, carregada de eucalipto, da empresa Coopercarga – deixou um motociclista morto e outro gravemente ferido, na BA 290, próximo ao Distrito de São José.
A vítima fatal foi identificada como, Ubenilson Conceição da Silva, 34 anos de idade, morador do Distrito de Canta Galo. Ubenilson conduzia uma moto Honda Titan, placa policial JRU (025...) – o último número ficou ilegível.
                O outro motociclista conduzia uma moto Honda Bros, placa policial OKK 3217 (Licenciada de Mucuri/BA) e ainda não foi identificado. Ele foi socorrido pelo SAMU ao HMTF e deu entrada no hospital em estado grave, indo direto para o Centro Cirúrgico.Atualizado;A segunda vítima do acidente na BA 290, próximo ao Distrito de São José, ocorrido na segunda feira (25), morreu por volta das 8h desta terça feira (26), no Hospital Regional em Teixeira de Freitas. O rapaz foi identificado como Adenilson Pereira de Oliveira, 31 anos, natural de Itabela, mas morava em Posto da Mata e trabalhava na Garra Segurança. Ele pilotava uma Bross preta, placa policial OKK 3217, licenciado de Mucuri. Adenilson foi socorrido pelo SAMU deu entrada no HMTF em estado grave, indo direto para o Centro Cirúrgico. Segundo a irmã da vítima ele ficou muito machucado e não resistiu os ferimentos, e veio a óbito. O corpo foi removido para o IML, e será liberado para sepultamento nas próximas horas.
O Ubenilson era motorista da Empreiteira Objetivo. Segundo o condutor da carreta, um dos motociclistas, que ele não sabe dizer qual, estava ultrapassando a carreta em um momento de pouca visibilidade. O outro motociclista vinha sentido contrário e os dois se chocaram.
Ainda segundo o carreteiro, a vítima fatal acabou caindo debaixo da carreta, que passou por cima dele e arrastou a moto por alguns metros. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual fez a preservação da área e controlou o trânsito. O delegado titular de Alcobaça, Dr. Robson Marocci esteve no local e fez o levantamento cadavérico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada. Estiveram presentes, os peritos, Dr. Manuel Garrido e Alexson Magalhães, que efetuaram a perícia de local. Segundo o perito Garrido, a vítima fatal teve parte dos membros inferiores dilacerados. Ainda segundo o perito, não foi possível determinar de antemão qual dos motociclistas estava ultrapassando a carreta, pois a dinâmica do acidente se tonou confusa, sendo necessário alguns cálculos mais precisos. “Encontramos marcas de sangue no setor frontal do cavalinho da carreta, mostrando que a colisão ocorreu na cabina”, disse Garrido. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe.
O delegado Robson Marocci instaurou inquérito policial para apurar responsabilidade. Os veículos foram levados para o pátio da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), onde passarão por procedimentos técnicos, para em seguida serem liberados. Segundo o delegado, ele aguardará os laudos do DPT (necropsia e de local de acidente) para a devida conclusão do inquérito policial.



Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário