CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sucesso na fila do ‘Domingão’, Letícia Wiermann descarta ensaio nu e não quer mais seu nome associado ao do pai famoso


Letícia Wiermann está no ar como repórter no “Domingão do Faustão” Foto: Roberto Moreyra /

Gostou da moça? Então entra na fila! Letícia Wiermann, que vem interagindo com os participantes no novo sucesso do “Domingão do Faustão”, o quadro “Tem gente atrás”, não cansa de ouvir piadinhas desse tipo pelas ruas. Mas o que está em primeiro, segundo e terceiro lugares na ordem de prioridade dessa gata paulista, de 27 anos, é agarrar a oportunidade que lhe foi dada.
Letícia Wiermann é filha do apresentador Datena
Letícia Wiermann é filha do apresentador Datena Foto: Roberto Moreyra
“Não quero saber de ensaio nu. Já recebi convites e disse não! Minha maior preocupação é ser uma profissional melhor a cada dia”, avisa a modelo, que caiu quase de paraquedas na atração dominical: “Fui chamada para fazer um teste de atriz, num quadro de humor do programa, e lá descobriram que eu já era apresentadora desde os 18”.
Letícia Wiermann posa em Ipanema
Letícia Wiermann posa em Ipanema Foto: Roberto Moreyra
É claro que, sendo filha de quem é, o DNA ia falar mais alto. Letícia carrega no sangue o talento do pai, José Luiz Datena, famoso apresentador de TV. Mas ela nunca gostou que isso contasse pontos a seu favor. “Quero falar do meu pai cada vez menos daqui para frente. Tenho orgulho de ser filha de quem sou, mas não cabe ficar o tempo inteiro falando disso”, decreta.
Letícia Wiermann namora há dois anos
Letícia Wiermann namora há dois anos Foto: Roberto Moreyra
E se a fila de oportunidades só cresce, a do coração está parada há dois anos no músico Bernardo Fonseca: “Ainda não vivo todo esse assédio, não! E quando chegam, elogiam, respeitam... No programa, por exemplo, eles brincam que eu sou a madrinha da fila. Fora dali, sou despojada, saio de calça jeans e camiseta”.
Letícia Wiermann posa no bairro de Ipanema
Letícia Wiermann posa no bairro de Ipanema Foto: Roberto Moreyra
Letícia Wiermann pode ser vista no
Letícia Wiermann pode ser vista no "Domingão" Foto: Roberto Moreyra
Fotos: Roberto Moreyra/ Produção:Rita Moreno


extra.globo.com/famosos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário