CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

POPULAÇÃO LINCHA E MATA ASSALTANTE QUE MATOU VIGILANTE

Após a morte do vigilante José Barbosa dos Santos, 71 anos, que foi executado na manhã de segunda-feira (28/10), no município de Propriá\ Sergipe, população se revolta e mata assassino.
Informações dão conta que, dois homens chegaram numa motocicleta e anunciaram o assalto, alvejando o vigilante na porta da empresa onde trabalhava localizada no bairro Poeira.
A polícia informou que, os bandidos fugiram na moto e um deles caiu no bairro Matadouro, em seguida tentou roubar outra moto, mas o condutor reagiu e ele atirou no rapaz que foi socorrido. Um dos acusados entrou no mato e foi linchado por populares. Ele foi encaminhado ao hospital mas não resistiu e morreu.



Fonte: Isto é Sergipe

VIOLÊNCIA: TIROS E MORTES NA GRANDE FORTALEZA

Cinco homicídios foram registrados durante o dia de ontem, na Grande Fortaleza. Os crimes ocorreram nos bairros Barra do Ceará, Jardim das Oliveiras, castelo Encantado, Guajiru e no Distrito de Jurema, em Caucaia.
Pela manhã, o desempregado Nazareno Cândido de Lacerda, 31, foi assassinado, na manhã de ontem, com três de pistola calibre 9 milímetros, arma de uso restrito das Forças Armadas. Segundo testemunhas, a vítima estava sentada na calçada da Rua Larga, na Barra do Ceará, quando surgiram dois homens em uma motocicleta.

Conforme testemunhas, ao ver a dupla, o homem saiu correndo, porém o garupeiro desceu, fez a perseguição e efetuou os disparos. A vítima correu, mas foi atingidas nas costas, tombando sem vida já na Rua Ceci.
A vítima, identificada como Nazareno de Lacerda, respondia a dois processos por roubo. Há cerca de um ano, o irmão dele, que era usuário de drogas, foi assassinado. Familiares denunciaram que o homens que estavam na motocicleta são conhecidos por "Jó" e "Macaquinho".

No bairro Jardim das Oliveiras, o trabalhador avulso Luiz Carlos Pereira dos Nascimento, 46, foi assassinado, por meio de espancamento, dentro de casa, na Rua da Amizade, 86.
O crime, devido à rigidez cadavérica, deve ter ocorrido na noite de anteontem, no entanto o corpo só foi encontrado na manhã de ontem.

Outros três casos foram registrados a tarde. No Distrito de Jurema, em Caucaia, Castelo Encantado e outro no Guajiru (Grande Messejana). 


Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário