CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 29 de outubro de 2013

IRMÃOS SÃO PIPOCADOS COM TIROS DE CALIBRE 12 DURANTE MADRUGADA SANGRENTA EM MANDACARU


Um duplo homicídio aconteceu na madrugada desta terça-feira (29), no bairro de Mandacaru em João Pessoa. Os irmãos Renato Francisco do Nascimento, 17 anos e Renan do Nascimento Santos, 16 anos, foram assassinados a tiros de revolver e espingarda calibre 12, durante a madrugada.
Homens mascarados invadiram a casa onde os adolescentes dormiam e os executaram com tiros na cabeça. Segundo a policia, os irmãos eram usuários de drogas e moravam sozinhos, em um quarto de aluguel em uma vila em Mandacaru.






Fonte;Aguinaldo Mota/Cabulosopb

ISSO É UMA DESGRAÇA;VÍDEO MOSTRA O FILHO LEVANDO A MÃE MORTA DENTRO DE UMA MALA

A Polícia Civil de Santos, no litoral de SP, divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que Carlos Macchione de Sampaio, de 39 anos, suspeito de matar a própria mãe, leva a mala onde colocou o corpo da idosa para a rua.


TRAGEDIA;ACIDENTE MATA 4 PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA PRÓXIMO A SERRA AIMORÉS

Acidente no povoado de São Jorge, zona rural de Mucuri, deixou quatro pessoas da mesma família mortas na manhã do dia (27).
O agricultor Marcondes Lago Correia, 40 anos, conduzia um carro de passeio modelo Chevrolet/ Cobalt em uma estrada vicinal com destino a Serra dos Aimorés (MG), onde residia com a família que transportava no veículo, quando perdeu o controle da direção e caiu em uma represa a 11 quilômetros do destino
Marcondes transportava a esposa Réia Sílvia de Caldas Lima, de 33 anos, com quem tinha três filhos; a irmã dela, Deia Iana de Caldas Lima, e a mãe das jovens, Rosângela Caldas, 57 anos. Todos morreram no local.
O irmão do motorista, Marlon Correia, deu detalhes sobre como os corpos foram encontrados. “Ao que tudo indica, meu irmão, a esposa e a sogra dele morreram afogados, pois o corpo de Marcone foi encontrado com um dos pés no para-brisa e uma das mãos na direção da janela traseira, como se estivesse tentando sair do carro. Já a cunhada dele, Déia Iana, foi encontrada boiando nas águas da represa com o pescoço quebrado, provavelmente, ela foi lançada do veículo,” contou.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. Eles serão velados juntos na Associação Recreativa da Melhor Idade em Serra dos Aimorés.
Os quatro ocupantes do veículo teriam acabado de sair de uma festa em comemoração ao Dia dos Professores, que acontecia na fazenda Boa Vista, de propriedade do prefeito de Serra dos Aimorés, Agripino Barreto.
Esse não é o primeiro registro de tragédia na localidade, a tempos atrás também morreu na mesma fazenda Francistônio Alves Pinto Júnior, o “Toni Pinto”, ex-prefeito de Ibirapuã, que teria se afogado numa outra represa que existe na mesma fazenda.


AS VÍTIMAS 
Portal A Desgraça Com Informações Noticia Agora.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário