CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

EXECUÇÃO NA FEIRA DA PARANGABA

Um homem foi executado e duas pessoas foram baleadas durante um tiroteio na Feira da Parangaba, Avenida José Bastos. A ação ocorreu por volta das 13 horas de ontem.

De acordo com informações da Perícia Forense (Pefoce), Wellington Gomes de Lima, 25, levou quatro tiros, sendo dois no queixo, um no pescoço e outro nas costas. Uma testemunha do crime afirmou que a vítima tentava vender um aparelho celular e um tablet na feira, quando um homem de moto chegou no local e efetuou os disparos. Durante o tiroteio, uma mulher foi baleada na perna e um homem na mão, ambos levados ao hospital ´Frotinha´ da Parangaba, mas não correm risco de morte.

Segundo a Polícia, Wellington respondia na Justiça pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a sogra da vítima, ele trabalhava no Centro, como vendedor de CDs e DVDs. Até a noite de ontem, ninguém havia sido preso. 

Fonte: DN\Foto: Alex Costa

COMPANHEIRA DE TRAFICANTE É ASSASSINADA COM CERCA DE 14 TIROS NO JARDIM GUANABARA

Uma mulher identificada como Karolina Pereira, a ´Karol do Sossego´ foi morta a tiros na Rua Creuza Rocha, no bairro Jardim Guanabara, no começo da noite de anteontem. Ela foi executada quando fazia compras em um mercadinho. Populares informaram aos policiais que o crime foi praticado por dois homens, identificados apenas como Gleyson e Robson, ambos de camisa preta e capacetes. A dupla efetuou os disparos e fugiu sem ser identificada pelas testemunhas.

Karolina apresentava 14 perfurações, de entrada e saída, espalhadas por todo o corpo, exceto na cabeça. Ainda de acordo com informações de populares, Karol era esposa de um traficante de drogas, que está detido.
Até o começo da tarde de ontem, mais dois crimes de morte foram registrados pela Polícia. Um deles ocorreu na Feira da Parangaba, naquele bairro e deixou outras duas pessoas feridas.

Armas

Entre sexta-feira e o sábado (26), 23 armas apreendidas foram apreendidas pela Polícia. 

Fonte: DN\Foto: Kiko Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário