CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

EM COREAÚ-CE;PEDREIRO É EXECUTADO COM 27 TIROS ENQUANTO TRABALHAVA EM UMA CONSTRUÇÃO

Benedito Sousa da Silva foi abordado por quatro homens em uma carro Polo preto; ele morreu imediatamente após os disparos de arma de fogo calibre Ponto 40
Um homem foi executado com 27 tiros na tarde da última quarta-feira,30, em Coreaú, 299,3 km de Fortaleza. O crime ocorreu por volta das 16h45min quando a vítima, que trabalhava como pedreiro em uma construção na localidade de Lajeiro, próximo a Ubaúna, foi abordado por quatro homens encapuzados em um carro Polo preto.
Segundo informações de testemunhas à Polícia, os criminosos saíram do veículo e mandaram os outros trabalhadores da construção irem pra dentro do local. Benedito Sousa da Silva, idade não identificada pela Polícia, foi atingido com 27 disparos de arma de fogo calibre Ponto 40 em várias partes do corpo, como cabeça, peitoral, costas e pernas. Ele morreu imediatamente e os acusados fugiram logo em seguida. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Benedito não possuía antecedentes criminais. A Polícia de Coreaú investiga o crime para tentar achar e prender os criminosos. Segundo eles, a principal pista é a munição da arma utilizada no crime (Ponto 40), que seria utilizada somente por forças policiais.








Portal A Desgraça Com Redação O Povo Online/Créditos das Fotos Portal Ubaúna

CEARENSES FORAM METER ASSALTO EM AGÊNCIA DOS CORREIOS EM RIACHUELO NATAL E SE DERAM MAL

“Aconteceu na manhã desta quinta-feira (31) na cidade de Riachuelo. Feridos foram socorridos; três homens e uma mulher foram presos”.
         Duas pessoas foram baleadas na manhã desta quinta-feira (31) durante um assalto à agência dos Correios na cidade de Riachuelo, a pouco mais de 70 quilômetros de Natal.
Segundo a Polícia Militar, três homens e uma mulher foram presos. Os feridos, um idoso e um jovem, foram socorridos ao hospital e ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. Ainda de acordo com a polícia, todos os detidos são de Fortaleza, capital do Ceará.
De acordo com o sargento Aparício, da PM do município, o assalto aconteceu por volta das 8h e as vítimas seriam clientes da agência. Os suspeitos foram detidos quando tentavam fugir. “Um foi preso no matagal e outros em um bairro da cidade”, disse o soldado Monteiro. Um dos suspeitos vestia uma camiseta amarela dos Correios. A PM ainda informou que um malote com cerca de R$ 100 mil foi apreendido com o grupo. “Esse dinheiro é do pagamento das pessoas dessa região, que sacam nos Correios por falta de agências bancárias”, explicou o soldado Kléber, da Companhia de Polícia de João Câmara. O carro usado pelos suspeitos foi um Corsa de cor prata. Os suspeitos também portavam três revólveres no momento da prisão. Eles foram conduzidos à Delegacia de São Paulo do Potengi. Igor Jácome Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário