CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 29 de outubro de 2013

DETONARAM O SOPA COM VÁRIOS TIROS NA BEIRA DE UM RIAÇHO EM BEZERROS


Na manhã desta Terça-feira(29), foi localizado o corpo de um jovem de 19 anos nas margens de um pequeno açude localizado no loteamento Santana na Cidade de Bezerros. ALEXANDRE vulgo "Sopa" foi assassinado com vários tiros.
Cerca de 8 perfurações foram encontradas no corpo da vítima principalmente na cabeça. As primeiras informações dão conta de que o mesmo era flanelinha e trabalhava no centro da Cidade lavando carro. O mesmo foi encontrado no início desta manhã desta Terça - feira (29) por populares. O IC esteve no local e recolheu o corpo que foi encaminhado para o IML de Caruaru com este sobe para 19 o numero de Homicídios em Bezerros este ano.




SGT. ERINALDO SD SALES SD JAKSON, JAQUELINE SILVA ( BLITZ NAS RUAS)

Participaram da ocorrência: ST Erinaldo, SD Sales e o SD Jakson. Até agora a autoria é desconhecida. Portal A Desgraça Com Redação e Fonte De: Jaqueline Silva.Blitz nas ruas

CENAS FORTES;APÓS ACIDENTE MESMO CORTADO AO MEIO ELE AINDA PEDE SOCORRO

Após acidente grave,um homem agoniza sobre o solo,Nas imagens podemos ver a gravidade dos ferimentos,O pobre homem foi cortado ao meio,mesmo sem chances de viver ele ainda luta pela a vida,A cena mostra o sofrimento da vítima pedindo socorro aos populares que passavam no local.VEJA O VÍDEO DESSA TRISTE CENA
Portal A Desgraça


HOMEM SUSPEITO DE MATAR UM IDOSO FOI BRUTALMENTE LINCHADO E MORTO PELA A POPULAÇÃO

Revoltadas com a violência em Propriá, à população linchou um homem na manhã desta segunda-feira (28), na localidade conhecida por Matadouro. A vítima que é acusada de assassinar o vigilante da Cervejaria Schincariol, José Barbosa dos Santos, 72 anos, ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo as informações divulgadas pela 1º CIA do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os acusados chegaram em uma motocicleta, anunciaram o assalto ao estabelecimento comercial e atiraram contra o vigilante, que morreu no local.
Em seguida, os dois suspeitos fugiram e ao passar no bairro Matadouro, tentaram roubar uma moto, quando o prioritário reagiu e foi atingido por um disparo na perna. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. Já a população revoltada pelo segundo crime envolvendo a dupla, conseguiu capturar um dos envolvidos e o linchou com paus e pedras. A polícia foi acionada para conter a revolta popular e socorrer o assaltante, que faleceu logo após dar entrada no Hospital de Propriá. Até o fechamento desta matéria, a vítima ainda não tinha sido identificada.Portal A Desgraça Com Informações Aqui Acontece

Servidores do Detran-CE e AMC bloqueiam Av. Godofredo Maciel








Servidores do Detran-CE e AMC pedem melhorias no trabalho (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
Servidores concursados do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) e representantes de agentes da AMC realizam desde 9 horas da manhã desta terça-feira (29), uma manifestação em frente ao Detran-CE da Avenida Godofredo Maciel, no Bairro da Maraponga. Com o protesto, trecho da avenida está fechada por manifestantes gerando congestionamento.
De acordo com o diretor do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito (Sindetran-CE), Nahum Gomes, a categoria ainda espera uma proposta do Governo do Estado sobre as mudanças no departamento e aprovação de um Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).
"No último encontro que tivemos com o pessoal do Detran foi repassada uma proposta para nós que nos deixou tristes, pois eles não estão valorizando o nosso trabalho. Há mais de 10 anos que o Governo do Estado promete um novo plano e nada", afirmou o diretor do Sindetran-CE, Nahum Gomes.
Com a paralisação dos servidores concursados, alguns serviços do órgão de trânsito ficam sem funcionar tais como fiscalização, perícia, exame de prática de direção, vistoria de veículos e legislação. Cerca de 300 funcionários do Detran estão sem trabalhar desde o dia 17 de outubro. Segundo o Sindetran-CE, até  agora, não houve nenhuma negociação por parte do Governo do Estado e afirma que devem permanecer em greve.
Já os agentes da AMC estão parados desde a última sexta-feira (25) na capital. O órgão possui cerca de 400 agentes de trânsito. No entanto apenas 270 estão nas ruas.
Proposta estudada
Em nota, o Detran-CE apresentou, afirmou ter apresentado durante reunião na Seplag, proposta de Plano de Cargos, Carreiras e Salários  (PCCS) para os servidores do órgão, que não foi aceita pelo Sindicato dos Tralhadores na Área de Trânsito (Sindetran).
A proposta do Detran teve como referência o PCCS proposto pelo próprio Sindetran no último dia 7 de outubro e segue o acordo firmado com a categoria em 2012. O mesmo  acordo já garantiu, em junho de 2012, a antecipação do ganho financeiro da categoria, o que  na aprovação de projeto de Lei do Governo do Estado pelo qual a maior parte dos servidores teve ganho real de 60% na gratificação de produtividade.
O índice da produtividade passou de 100% do salário base para 160% do salário base. Pela proposta do Detran-CE, todos os servidores passarão a ter uma  nova carreira específica, com novas tabelas, equivalentes ao  respectivo salário base atual.



Fonte: G1

Piloto da TAM decide retornar para MG e expulsa funkeiro após tumulto em voo








O funkeiro MC Lon viajava com seis assessores, e todos foram expulsos do avião. (Foto: Facebook / Reprodução)
O cantor de funk MC Lon e seis membros da equipe dele foram expulsos de um voo da TAM que ia de Belo Horizonte a São Paulo na manhã de segunda-feira, após uma confusão com um comissário de bordo. O grupo viajava no voo JJ3345, que havia decolado às 10h30 do Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins) para o Aeroporto Internacional de Cumbica (Guarulhos).

Pouco depois da decolagem, houve uma discussão entre alguns integrantes da equipe do funkeiro e um comissário de bordo. Segundo a produtora Máximo, responsável pela divulgação dos shows de MC Lon, o tumulto começou após uma brincadeira entre a equipe.

"Foi uma brincadeira que eles estavam fazendo entre eles, e o comissário achou ruim, que estava atrapalhando as pessoas", disse Gabriel Miquelini, assessor de imprensa da produtora. O comandante do voo decidiu retornar ao aeroporto de Confins e expulsar os sete passageiros do avião.

"Visando sempre a segurança do voo, eles foram desembarcados e conduzidos à Polícia Federal do aeroporto", disse a TAM, em nota enviada à imprensa. A equipe do cantor e o comissário de bordo envolvido na confusão prestaram depoimento, mas não quiseram registrar boletim de ocorrência.

A PF afirmou que "o desembarque se deu em virtude de atitudes de indisciplina levadas a cabo pelos passageiros desembarcados no interior da aeronave". Segundo a TAM, o voo JJ3345 decolou novamente às 11h48, chegando a Guarulhos às 12h42. Já a equipe de MC Lon embarcou no voo seguinte para São Paulo, de acordo com a produtora Máximo.

Fonte: Terra

Vereadores aprovam CPI para investigar compra de voto em Crato








Denúncia aponta compra de voto para reprovação de contas de ex-prefeito. Vereador quer interferência do Ministério Público na investigação. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares )
A Câmara Municipal de Crato, no sul do Ceará, aprovou por unanimidade, nesta terça-feira (29), a criação de duas Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI).
A primeira vai analisar as contas da própria casa, no período de 2005 a 2012, e a segunda pretende investigar a denúncia de compra e venda de votos que resultaram na reprovação, pelos vereadores, das contas da administração do ex-prefeito do município, Samuel Araripe. As contas do ex-prefeito foram desaprovadas por 14 dos 19 vereadores da casa, na semana passada. O advogado do ex-prefeito, José Boaventura Filho, preferiu não citar nomes e diz que vai aguardar o resultado das investigações. O atual prefeito, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, afirmou que não vai se pronunciar nesta terça sobre o caso.
Protesto
Desde cedo, dezenas de pessoas se juntaram em frente e dentro da Câmara Municipal, com cartazes e faixas, em protesto contra a reprovação. Os manifestantes também pediam uma investigação sobre a denúncia de compra de votos. "A manifestação é pacífica. Queremos mostrar para a população do Crato os 14 vereadores corruptos que ganharam R$ 50 mil para denegrir a imagem do ex-prefeito, Samuel Araripe", explica Gorete Correa, presidente da Associação dos Sem-Teto.
Quando a sessão desta terça-feira foi iniciada, guardas civil e policiais militares reforçavam a segurança do plenário, enquanto manifestantes gritavam palavras de ordem. O vereador Raimundo Amadeu (PT), que a união dos vereadores nas ionvestigações e a interferência do Ministério Público do Ceará. "O Ministério Público precisa atuar, fazer a investigação devida para que os fatos sejam esclarecidos.



Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário