CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Anastasia Ashley, surfista que fez sucesso com dança sensual, exibe suas curvas em vídeos e fotos


Extra

Depois do sucesso de sua dancinha sensual na praia, parece que a surfista Anastasia Ashley quer repetir a dose e ganhar as redes sociais novamente. Não por sua habilidade no mar, mas por sua beleza. A californiana, de 26 anos, postou nesta quarta-feira um vídeo com a legenda “surfando em Bali’, mas o que menos existem nele são manobras. O corpo de Ashley, escultural num biquíni branco levemente transparente, é o grande destaque.
E este não foi o primeiro da semana. No domingo, ela já havia postado outro vídeo, desta vez gravado no Havaí, que começa com um take subaquático do bumbum da surfista, sentada na prancha. Na semana passada, uma série de três fotos também chamavam a atenção dos fãs da moça para essa parte específica de seu corpo.
Anastasia Ashley empina o bumbum e tira foto no espelho
Anastasia Ashley empina o bumbum e tira foto no espelho Foto: reprodução/internet
Em agosto, um vídeo com da surfista no 6º Super Girl Pro teve quase três milhões de visualizações: ela se aquecia na areia fazendo uma dancinha sensual. Em 2010, ela recusou um convite da Playboy americana. Será que se arrependeu?
anastasia Ashley guarda a prancha, com seu maiô nada comportado
anastasia Ashley guarda a prancha, com seu maiô nada comportado Foto: reprodução / internet

Mais uma vez de costas, Anastasia Ashley se exibe nas pedras da praia

extra.globo.com/

'Amor à vida': César bate em Félix de cinto no meio da rua

Por: Carla Bittencourt em
Demorou, mas a hora de Félix (Mateus Solano) chegou em "Amor à vida"! Depois de apanhar de Paloma (Paolla Oliveira) será a vez de ele levar uma surra de César (Antonio Fagundes), e de cinto. Tudo acontece na rua, logo depois de os dois deixarem o San Magno. O médico está se sentindo humilhado depois que o filho comprovou que ele desviou verba do hospital para uma conta investimento de Aline (Vanessa Giácomo). "Quando eu assumi a presidência, contratei o Atílio (Luis Mello) pra passar um pente fino nas contas do San Magno. Antes de eu sair, o Atílio me entregou um relatório. Este aqui. O papai roubou o hospital. Tirou dinheiro pra dar pra Aline, a sua mulherzinha, porque tá cego por ela. Aqui tão as contas, as provas. Vocês vão eleger um ladrão pra presidência do hospital? Porque fiquem sabendo, o doutor César é um ladrão", diz Félix.
Todos estão reunidos para escolher o novo presidente do San Magno. Nesse momento, César percebe que suas chances estão arruinadas, já que foi exposto na frente de todos. Humilhado, o ex-marido de Pilar (Susana Vieira) reconhece seus erros e a derrota: "Eu errei completamente, agi contra os meus próprios princípios... Eu acho que devo.... Devo desistir de me candidatar à presidência do hospital". Mas, apesar disso, o médico continua não abaixando a cabeça para o filho, e manda o recado: "Isso não nos faz iguais. Enfim, eu vou deixar a reunião. Escolham outro presidente. Eu também acho que vou deixar o hospital".César se retira e dá a Lutero o direito de seus 40% do San Magno para que ele possa escolher o novo presidente do hospital. Paloma, então, pede que Félix também se retire. Ele vai, mas antes faz questão de mostrar sua satisfação: "Eu me retiro vitorioso. Que derrota, papi. Que derrota deslumbrante!".

Pai e filho vão embora do hospital juntos, mas sem trocar uma palavra, até que chegam na rua. "Então você conseguiu o que queria, Félix, me tirar do hospital. Eu lamento pelo San Magno, porque eu sempre fui um ótimo presidente", diz César. "O hospital já tem dívidas há anos justamente porque a sua gestão foi péssima. Eu poderia ter salvo o hospital, mas você fez questão de me derrubar por causa da historia daquela ratinha na caçamba", responde Félix. Mas César não aceita: "Não chame a minha neta de ratinha! Você iria pra cadeia se o crime não tivesse prescrevido!". O vilão também não abaixa a cabeça: "Você é que devia ir pra cadeia, por apropriação indébita. Crime recente. Mas ninguém teve coragem de levantar essa possibilidade, porque você é o grande doutor César. Ou melhor, era, caiu do pedestal. Você me derrubou, mas eu também te derrubei".
César perde a peciência: "Félix, sabe o que você merece? Uma surra. A surra que eu não te dei quando criança!". E o vilão revida: "Atreva-se! Você me deu muitas surras quando eu era criança, sim. Mas agora eu sou um homem adulto!". César tira o cinto, e o filho pede: "Não... não... de cinto não. Não me bate, eu não vou deixar.". Mas o médico não leva em consideração o pedido: "Toma, toma na bunda! Vai ficar sem sentar!". Félix pede que o pai pare de bater nele, especialmente na frente dos outros. Ele consegue pegar o cinto de César, que o pede de volta. Como o vilão não devolve, os dois começam a rolar no chão. Quem aparta a briga é Paloma, que pede que o pai largue o irmão. Pilar aproveita e dá uma lição nos dois: "Se algum de vocês pretendia sair de cabeça erguida, perdeu a oportunidade. Agiram como dois moleques!".
Klara Castanho, Mateus Solano, Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Susana Vieira, Antonio Fagundes e a novela "Amor à vida" estão concorrendo ao Prêmio Extra de TV 2013. Vote e decida quais foram as estrelas da televisão este ano.

extra.globo.com/tv

Fantasia de Miley Cyrus deixa seio pintado da cantora à mostra

‘Feliz Halloween’, desejou ela a seus seguidores em rede social na madrugada desta quinta-feira, 31.

do EGO, no Rio
Miley Cyrus (Foto: Twitter/ Reprodução)Miley Cyrus
Miley Cyrus resolveu se vestir de Lil’ Kim para ir a uma festa de Dia das Bruxas. A cantora apostou em uma fantasia inspirada no visual de gosto duvidoso usado pela rapper na edição de 1999 do MTV Video Music Awards. A roupa deixa o seio pintado de Miley à mostra. “Feliz Halloween! Miley de Lil' Kim fazendo a Miley”, escreveu ela na rede social Instagram na madrugada desta quinta-feira, 31.
Lil’ Kim adorou a homenagem. “Ah! Olhem para a minha bebê hoje à noite! Maravilhosa! Eu queria estar aí para apertar seu seio (risos)! Eu te amo muito!”, escreveu a rapper para Miley no microblog.
No dia anterior, Miley Cyrus se divertiu experimentando e escolhendo perucas para a sua fantasia de Dia das Bruxas. Atualmente com os cabelos curtos, a cantora posou com modelos compridos para fotos.
Miley Cyrus se fantasia de Lil’ Kim para festa de Halloween (Foto: Instagram/ Reprodução)Miley Cyrus se fantasia de Lil’ Kim para festa de Halloween

Miley Cyrus se fantasia de Lil’ Kim para festa de Halloween (Foto: Twitter/ Reprodução)Miley Cyrus com amigo em festa de Halloween
Miley Cyrus se fantasia de Lil’ Kim para festa de Halloween (Foto: Twitter/ Reprodução)Miley exibe sua roupa para festa de Halloween
Miley Cyrus se fantasia de Lil’ Kim para festa de Halloween (Foto: Instagram/ Reprodução)Miley Cyrus se fantasia de Lil’ Kim para festa de Halloween

Nenhum comentário:

Postar um comentário