CRATO NOTICIAS player

sábado, 26 de outubro de 2013

'Amor à vida': Patrícia e Michel têm recaída e vão para mesmo motel que Guto e Silvia




Michel e Patrícia em 'Amor à vida'
Michel e Patrícia em 'Amor à vida'
O afastamento entre Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) vai chegar ao fim em breve, e com um empurrãozinho de Pérsefone (Fabiana Karla). A enfermeira, que não aguenta mais ver a amiga e o médico separados, decide dar uma dica: "Michel, eu sei com absoluta certeza que amanhã ela vai passar o dia na Liberdade, em lojas japonesas. Quer comprar um quimono".
No primeiro momento, o endocrinologista se faz de indiferente, mas a mulher de Daniel (Rodrigo Andrade) não se dá por vencida: "Michel, deixa de fazer o tonto. Cada vez que você encontra a Patrícia, eu vejo o jeito que um olha pro outro. Algo dentro de mim diz que vocês deviam estar juntos...". O médico começa a argumentar, dizendo que foi Patrícia quem quis voltar para o marido, mas não nega que ainda é louco por ela. Pérsefone insiste mais um pouco e ele cede. "Raquel, desmarca todas as minhas consultas de amanhã. Eu tenho um compromisso".
No outro dia, lá vai Michel procurar Patrícia em uma loja de quimono. Ela se surpreende ao vê-lo ali, quando sai do provador, mas o médico apenas sorri. Aí começa o jogo de sedução dos dois. Completamente apaixonado, ele brinca com Patrícia, que logo entende o que aconteceu: "Você aqui, na Liberdade, numa loja de quimonos, é tudo menos coincidência. Ah, já sei, a Perséfone te contou que eu vinha pra cá, só pode ser. Safada!".
Para dobrar a funcionária do San Magno, ele elogia a roupa nova: "Agora eu só quero dizer que você fica demais de quimono. Melhor que isso, só sem quimono". Patrícia, ainda irredutível, corta: "Michel, se você pensa que vai me convencer de alguma coisa, tá muito enganado". Mas o médico também não dá o braço a torcer. Ele pede, então, um quimono para a vendedora e pede que Pat o acompanhe até o provador. Ela vai, mas logo sai dali.
Michel vai atrás da amada e quer entender o motivo de ela ter terminado tudo com ele: "Eu tinha que vir atrás de você, Pat. Tem muita coisa que ficou pendente entre a gente. Por exemplo, você nunca me contou por que se separou de mim". Ela mente e diz que foi por causa do Guto, mas o endocrinologista não compra a história e se declara: "Pat, eu te amo, eu sempre te amei, eu preciso entender o que aconteceu". Como Patrícia continua não querendo conversar sobre o assunto, Michel decide pedir eles pelo menos saiam para comer juntos, ali por perto na Liberdade mesmo.
Patrícia aceita o convite e os dois se divertem. Tanto que até decidem esticar o programa, mas na condição de amigo. Michel aceita, mas não resiste por muito tempo. Ele tasca um beijo na morena e relembra: "Tem uma coisa que cê me prometeu uma vez, e nunca cumpriu. Ir pra um motel comigo". No começo, Patrícia não aceita o convite, mas logo é convencida e faz o médico prometer que Silvia nunca descobrirá a verdade.
Os dois chegam ao motel e Michel, no clima de comemoração, decide pedir logo a suíte presidencial, mas ela já está ocupada. Sendo assim, ele pede "a segunda melhor". Romântico, ao chegar no quarto ele fala:. "Uma garrafa de champagne francês, por gentileza", e se vira para Patrícia: "Eu já disse, eu quero comemorar o nosso reencontro em grande estilo".
O que os dois não sabem é que Silvia (Carol Castro) e Guto (Marcio Garcia) estão no mesmo motel. "Eu fiz questão da melhor suíte. Pra comemorar, faz tempo que a gente não se encontrava". Guto concorda: "Então vamos comemorar muito, gata...".
No outro dia em casa, Michel e Silvia agem como se nada tivesse acontecido. A advogada diz que não queria acordar o marido ao sair da cama. O médico mente e conta que chegou tarde em casa porque foi à casa de Daniel. Silvia ouve e comenta que sentiu cheiro de bebida. "Tinha um champagne francês que sobrou do casamento, ou eles compraram pra comemorar algum dia e esse dia chegou... foi só". E ela entrega: "Champagne francês... ontem eu teria dado a vida por um champagne francês".
Silvia também mente e diz que chegou tarde porque precisou trabalhar até mais tarde e que precisa ir para o escritório logo: "Eu preciso levantar logo, tomar banho... o escritório me espera. Tem milhões de mulheres querendo se divorciar e eu quero pegar as causas". E Michel diz: "Que bom que cê não é uma delas".
Na casa de Patrícia, a conversa é a mesma. A funcionária do San Magno reclama que Guto precisa trazer dinheiro para casa e diz que chegou tarde porque ficou conversando com Pérsefone sobre... sexo: "É, sexo, a Pê adora falar sobre sexo, principalmente agora que ela perdeu a virgindade. Deixa eu ir trabalhar, que eu tou atolada".
Fernanda Machado, Tatá Werneck, Vanessa Giácomo, Mateus Solano, Paolla Oliveira, Susana Vieira, Antonio Fagundes e a novela "Amor à vida" estão concorrendo ao Prêmio Extra de TV 2013. Vote e decida quais foram as estrelas da televisão este ano.


extra.globo.com/tv-

Nenhum comentário:

Postar um comentário