CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Quatro suspeitos morrem em confronto com o BPRaio em Barbalha


Quatro suspeitos morreram em um confronto violento com policiais militares do Batalhão de Policiamento e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), no Município de Barbalha (a cerca de 504 km de distância de Fortaleza), na noite deste domingo (14).

O comandante do BPRaio no Cariri, tenente Régis Leite, contou que a Polícia havia recebido a denúncia de que a quadrilha estava praticando o tráfico de drogas no bairro do Rosário e o Batalhão Especializado foi deslocado para atender a ocorrência, por volta de 18h.

Segundo o tenente Régis, os PMs foram recebidos a tiros, em uma residência da Rua Coronel Gregório Calouro, e revidaram da mesma forma. No confronto, os quatro suspeitos foram baleados. A Polícia chegou a levá-los a uma unidade de saúde de Barbalha, mas eles não resistiram aos ferimentos. Os suspeitos mortos ainda não foram identificados.

Com a quadrilha, os policiais apreenderam uma pistola 7.65, um revólver calibre 38, um simulacro de revólver, munições, uma pequena quantidade de maconha e celulares. O material foi levado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, da Polícia Civil.

Fonte: Diário do Nordeste/ primeira fotos redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário