CRATO NOTICIAS player

domingo, 21 de janeiro de 2018

Acusado de arrombamentos foi morto a tiros esta noite no centro de Crato



“Jefferson Arrombador” já tinha várias passagens pela polícia (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

 

Um homicídio foi registrado por volta das 22 horas deste sábado num estabelecimento comercial que funciona no centro de Crato se constituindo no terceiro do ano ou a mesma quantidade na comparação com Juazeiro. O ex-presidiário Jefferson Silva Nogueira, de 20 anos, o “Jefferson Arrombador”, residia na Rua Marcos Macedo (Seminário) e passava nas imediações do Bar do Vasco na Rua Sagrada Família perto da Prefeitura Municipal no centro da cidade quando foi executado.

Segundo testemunhas, um homem se aproximou à pé e efetuou os disparos atingindo-o na cabeça e no tórax causando sua morte no local. Informações da polícia dão conta que o mesmo já tinha várias passagens e uma delas se deu no dia 2 de junho de 2016 pela prática de furto qualificado que teve como vítima Domingos Pereira da Silva Neto. Por conta disso, respondia Ação Penal junto à 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato. Jefferson tinha conquistado sua liberdade há alguns meses.

Os outros dois homicídios deste ano em Crato aconteceram nos dias 11 e 15 vitimando, respectivamente, Francisco Rodrigues Mariano Costa, de 22, e Francisco Renan Silva Muniz, de 20 anos. O primeiro morava em Fortaleza e foi assassinado no bairro Seminário ao tentar matar Rosalvo Luís Carlos, de 40 anos. O outro residia na Rua Saturnino Candeia (Bairro Alto da Penha) e foi assassinado igualmente a tiros perto de sua casa.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário