CRATO NOTICIAS player

domingo, 21 de janeiro de 2018

Encontrado em Várzea Alegre cadáver de jovem lesionado a tiros e facadas


Corpo de Israel foi encontrado no bairro Pau Preto (Foto: Reprodução/Redes sociais)

 

Um homicídio foi registrado neste sábado em Várzea Alegre se constituindo no segundo do ano naquele município. Por volta das 8 horas foi encontrado o corpo do jovem Israel Fernandes Bezerra, de 21 anos, que residia no Sítio Varas na zona rural de Várzea Alegre. O achado se deu em um terreno baldio no Bairro Pau Preto e, segundo policiais militares que estiveram no local, apresentava perfurações à bala e faca.

Ele era usuário de drogas e respondia por crime de violência doméstica. No dia 27 de janeiro de 2016 Israel foi vítima de uma facada nas costas desfechada por uma adolescente de apenas 15 anos, que atingiu o seu pulmão e ela foi apreendida. O crime aconteceu no bairro Riachinho e, em maio de 2016, ele se vingou dias após deixar o Hospital Regional do Cariri, lesionando a menor que o tinha esfaqueado.

O outro homicídio deste ano em Várzea Alegre aconteceu no dia 1º de janeiro tendo como vítima o ex-presidiário Cícero Francisco de Sousa, de 40 anos, o “Morcego”, morto com quatro tiros quando saía do Bar do Cabral na Avenida Vicente Alves Costa. Este respondia procedimentos por furtos, violência doméstica, tráfico de drogas, porte de arma e era tido como de alta periculosidade pela polícia.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário