CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Suspeitos de matar homem a pauladas em Lavras da Mangabeira são amarrados por populares


Suspeitos de matar homem a pauladas em Lavras da Mangabeira são amarrados por populares (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (7) em Lavras da Mangabeira, suspeitos de matar a pauladas e pedradas um terceiro rapaz, ainda não identificado. De acordo com a Polícia Militar, o homicídio ocorreu em Agrovila, distrito de Quitaiús, minutos antes da prisão dos acusados.

O vendedor Cícero Nonato da Silva Santos, 39 anos, residente na Rua das Flores, bairro João Cabral e Wendell Oliveira Leite, 44 anos, que mora na rua José Ilânio Couto Gondim, Lagoa Seca, foram detidos e amarrados com cordas por populares instantes depois de supostamente terem cometido o crime. A chegada da polícia impediu o linchamento da dupla.

Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu e em depoimento negaram conhecer a vítima. De acordo com a polícia, Cícero Nonato responde por porte ilegal de arma de fogo, artigo 14, do estatuto do desarmamento.

O corpo do assassinado foi conduzido à PEFOCE em Juazeiro do Norte para ser necrosado e passar por identificação. O resultado deve sair em 30 dias.

Por Felipe Azevedo/Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário