CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Corpo carbonizado dentro de táxi é de policial desaparecido


Foi sepultado nesta quinta-feira (28), o corpo de um policial militar que desapareceu durante o início de dezembro. A vítima foi carbonizada e o cadáver foi encontrado no último dia 10, dentro de um táxi em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. 

Em nota, a Perícia Forense do Ceará confirmou a liberação do policial militar Mauro Sérgio Lopes Bezerra e do taxista que também estava no veículo, identificado como Miguel Magno Sidol Carneiro. "As identificações das vítimas foram confirmadas após exames de DNA realizados no Núcleo de DNA Forense da Pefoce, em Fortaleza", afirmou. 

Na época, a Secretaria de Segurança Pública e defesa Social não confirmou que se tratava do PM desaparecido, embora a família já admitisse que se tratava do militar. "Devido ao estado dos corpos encontrados, não foi possível reconhecer as vítimas nem as causas das mortes. Os corpos foram levados para a sede da Pefoce, em Fortaleza, onde serão submetidos a exames periciais. A Polícia Civil está em diligência no sentido de elucidar como se deu a ocorrência". 

Denúncias 

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do crime. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o Whatsapp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário