CRATO NOTICIAS player

domingo, 19 de novembro de 2017

Mulher morre após ser esfaqueada três vezes durante discussão de trânsito no RJ


Raquel era casada e deixou uma filha de 13 anos (Foto: Reprodução/Facebook)


Uma mulher de 39 anos morreu na manhã deste sábado (18) após ser esfaqueada em Macaé, no interior do Rio, durante uma briga de trânsito com outra mulher, segundo a Polícia Militar. De acordo com a família, Raquel Melo Mota chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Público de Macaé, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram aos agentes que elas discutiram em frente a um condomínio em Barra de Macaé. Durante a briga, a suspeita de cometer o crime esfaqueou a mulher três vezes e fugiu. Um dos golpes atingiu o tórax e perfurou o pulmão da vítima. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Raquel era empresária, casada e deixou uma filha de 13 anos. Segundo o marido da vítima, a briga aconteceu após a suspeita avançar um sinal de trânsito.

"Tiraram o meu chão", desabafou o marido da vítima.

"Ela fechou a minha esposa avançando o sinal. A minha esposa buzinou. Ela começou a xingar a minha e encostou no carro. Ela estava com mais duas pessoas no carro e já saiu com a faca na mão.", disse.

A Polícia Civil informou que a suspeita já foi identificada e faz diligências na região para tentar localizá-la. O caso é investigado pela 123ª Delegacia de Polícia.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário