CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Jovem que estava numa bebedeira foi morto a tiros nas costas e na cabeça em Crato


André respondia por crime de violência doméstica em Crato (Foto: Reprodução/Redes sociais)

  Um homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira no município de Crato. Perto das duas horas, na Rua São Benedito (Bairro Seminário), o jovem André Alecrim Feitosa, de 22 anos, que morava naquela via, teve o óbito constatado pelo pessoal do SAMU após ser lesionado com cinco tiros nas costas e na cabeça. Ele estava bebendo em frente à sua casa quando duas pessoas se aproximaram à pé e uma delas sacou uma arma e efetuou os disparos.

André bebia com amigos identificados apenas por “Magno” e “Rafael”, que correram, mas o primeiro deles foi localizado por uma patrulha da FTA (Força Tática de Apoio) no caso Magno Vitorino Leite, de 34 anos. Ao delegado Tenório de Brito, que esteve no local, ele falou que a dupla tinha estacionado uma moto Honda XRE na Rua 13 de Dezembro quando seguiu à pé na direção da vítima. Após os tiros, retornaram ao veículo e fugiram em alta velocidade pelas ruas do bairro.

Na noite do dia 11 de janeiro de 2015 André foi preso pelos Soldados Helder e Alex na Rua Diógenes Frazão naquele bairro, após este discutir com sua ex-mulher Cristiane Carlos da Silva, de 31 anos, quando ela foi empurrada. Ao cair, bateu a cabeça no solo ficando desacordada e socorrida ao Hospital São Francisco. O homicídio desta madrugada em Crato foi o quarto do mês de novembro e o 56º do ano no município ou 84,8% em relação aos 66 assassinatos registrados no decorrer do ano passado.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário