CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Globo já tem planos para substituir Angélica e Luciano Huck aos sábados


Diante da possibilidade de uma eventual candidatura de Luciano Huck à presidência da república, a Rede Globo já está pensando sobre o que exibir nas tardes de sábado em 2018. Segundo o colunista Flávio Ricco, como a emissora deu um ultimato ao apresentador para que ele defina seu futuro até dezembro, a direção da empresa já definiu formatos para exibir no lugar do “Caldeirão do Huck”.

A ideia é usar o mesmo modelo de grade dos domingos, composto por atrações como “Tamanho Família”, “Superstar”, “Escolinha do Professor Raimundo”, “Os Trapalhões”, etc. A diferença é que não serão apenas programas de entretenimento. O departamento de esportes também produzirá atrações, como a série especial de Glenda Kozlowski, que está sendo gravada na Rússia.

Substituir Luciano Huck e Angélica, caso eles realmente deixem a emissora, não deve ser tarefa difícil, já que há uma fila de novos projetos na Globo, aguardando apenas o momento certo para entrarem em produção. O número é tão grande, que apenas o horário vago aos sábados não será suficiente.

Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário