CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Doze pessoas morrem em acidentes de trânsito durante o fim de semana no Ceará


Doze pessoas morreram no fim de semana em consequência de acidentes de trânsito no Ceará. Oito delas perderam a vida em desastres envolvendo motocicletas e a causa mais comum dos óbitos com este tipo de veículo são as quedas.

Dois irmãos morreram tragicamente no começo da manhã do último domingo (12),quando trafegavam em uma motocicleta na rodovia estadual CE-187, no Município de Ipu (a 288Km de Fortaleza). A moto em que eles viajavam foi colhida por um trem na localidade conhecida como Sítio Macaco, na zona rural. 

Os rapazes, identificados como André Luís Sousa Lima, 26 anos; e Francisco Lázaro Sousa Lima, 23, foram arrastados pelo trem e sofreram graves lesões. Um deles morreu no local e o outro faleceu no hospital da cidade.

Mais acidentes

Outros dois homens morreram quando caíram de uma motocicleta em alta velocidade. O acidente aconteceu na madrugada de domingo na rodovia estadual CE-377, no Município de Quixeré (a 218Km de Fortaleza). Foram identificados como Raimundo Renalt de Sousa, 30 anos; e Luiz Fernando Oliveira da Silva, 20 anos.

Na BR-116, na altura da localidade de Corte Grande, no Município de Jati (a 539Km da Capital), um homem perdeu a vida ao sofrer uma queda de sua motocicleta.

Na cidade de Iguatu, o jovem Francisco Romário Alves, de 25 anos, morreu na madrugada deste último domingo (12),ao colidir sua moto em um poste. 

Um jovem identificado apenas por Márcio morreu no choque de sua motocicleta com um muro na localidade de Boqueirão, na zona rural do Município de Quixeré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário