CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Ximbinha vai processar cantora que deixou sua banda


Ximbinha vai processar a cantora Michele Andrade, que anunciou na última segunda-feira, 16, sua saída da Banda X. Em nota, enviada ao portal Extra, a assessoria do guitarrista informou que ele não deve nenhum valor à vocalista.

“Ximbinha pagava salário mensal de R$ 6 mil à cantora pernambucana. Ximbinha tem todos os comprovantes e eles serão apresentados na ação judicial, que ele pretende mover contra ela”, diz um trecho do comunicado.

Ainda segundo a nota, o guitarrista tinha assumido o compromisso de pagar o aluguel da cantora em uma apartamento na Praia de Boa Viagem, no Recife, Pernambuco.

Na última segunda-feira, 16, Michele Andrade publicou em seu perfil no Instagram os motivos que a fizeram deixar o projeto. Antes de Michele, Thábata Mendes, Leya Emanuelly e Carla Maués também deixaram o projeto após alguns meses de trabalho com o guitarrista. Durante esse tempo, Ximbinha trocou o nome da banda, de XCalipso para Banda X.

“Oi, gente, na data de hoje estou deixando de participar da Banda X em decorrência de descumprimentos do que foi acordado para o projeto. Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo, assim como eu!”, escreveu a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário