CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Pastor e ex-cantor da banda Shalom morre após ser baleado


Netto Paz seguia carreira solo após deixar banda Shalom

Na noite dessa quarta-feira, 25, o cantor gospel Melquiades Santos Neto, de 37 anos, conhecido como Netto Paz, morreu após ser baleado dentro do próprio carro, em Ibirapitanga, na Bahia. As informações são da Rede Bahia, emissora afiliada a TV Globo.

Ainda segundo informações da Rede Bahia, a filha dele de 12 anos também foi atingida de raspão no peito. Ela foi socorrida e não corre risco de morrer. Além de Netto e a filha de 12 anos, estavam no carro a outra filha dele, de 7 anos, a mulher dele, Flávia Sampaio Oliveira, além de um pastor que é natural do Pará.

Em entrevista a Rede Bahia, a amiga da família Louane Silva Santana contou que o crime ocorreu quando Netto chegava na cidade de Ibirapitanga, depois de ter ido em Ubaitaba para comer acarajé com o pastor que veio do outro estado. Dois homens em um carro branco chegaram atirando, sem anunciar assalto e não levaram nada das vítimas. O cantor perdeu o controle do carro, que caiu na ribanceira.

Netto já foi vocalista da banda Shalom. Depois de ter deixado o grupo, ele optou por seguir carreira solo e atuava como pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular, em Ibirapitanga.

No Facebook, a página oficial da banda lamentou a morte do cantor. "Tenho certeza de que carinhosamente meu irmão Melquiades já tem lugar preparado no Céu", diz um trecho da nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário