CRATO NOTICIAS player

sábado, 14 de outubro de 2017

Ônibus tomba e deixa 5 pessoas mortas na Bahia


O ônibus foi alugado para a realização de um passeio em comemoração ao Dia das Crianças. Outras 30 pessoas ficaram feridas

Pelo menos cinco pessoas faleceram, depois de um acidente envolvendo um ônibus na rodovia estadual (BA-421), entre os municípios de Mundo Novo e Piritiba, na Bahia, na manhã desta última quinta-feira, (12). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), o ônibus foi alugado para a realização de um passeio em comemoração ao Dia das Crianças. Outras 30 pessoas ficaram feridas.

Entre as vítimas do acidente, estão três adultos, uma adolescente de 16 anos e uma criança de apenas dois anos de idade. O ônibus, da empresa Empresa de Transporte Macaubense (Emtram), saiu do município de Itaberaba com 46 pessoas, por volta das 5h da manhã dessa quinta-feira, e seguia para um parque aquático no município de Jacobina, na Chapada Diamantina, distante aproximadamente 360 km de Salvador. A maioria dos passageiros do ônibus, eram mulheres que estavam acompanhando seus filhos nesse passeio em comemoração ao Dia das Crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário