CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

'Não vou esquecer nunca', diz mulher que sobreviveu a acidente com 3 mortes na PB


Em entrevista à TV Paraíba, a mulher de 39 anos, única sobrevivente do acidente em que morreram o filho de 6 anos, o marido e a amiga dela na BR-412, entre São João do Cariri e Boa Vista, no Cariri paraibano, contou detalhes de como aconteceu a colisão na noite da segunda-feira (16).

“Foram momentos desesperadores, eu não vou esquecer nunca meu filho caído na pista. Eu comecei a gritar pelo meu filho, e ele não respondia. Vi meu marido de lado, comecei a falar com ele, que também não respondeu”, relatou Valéria de Souza Cosmo Meira.

A vítima segue internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na ala cirúrgica, o estado dela é estável sem previsão de alta. Devido à internação ela não foi ao enterro do marido e do filho.

O condutor do veículo, o professor Pedro Germano Antonino; o enteado dele de 6 anos, Arthur de Sousa, morreram no local. Suênia Maria Ramos Veríssimo, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para o hospital de Trauma de Campina Grande.

O acidente

O acidente foi registrado por volta das 19h de segunda no km 26 da BR-412, entre as cidades de São João do Cariri e Boa Vista, no Cariri. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro em que as vítimas ocupavam seguia de Serra Branca para João Pessoa. Testemunhas informaram que o motorista perdeu o controle do veículo após tentar desviar de uma motocicleta e capotou várias vezes.




Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário