CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Mulher é morta a bala em Icó


Na noite deste último domingo,22, por volta de 20h30 min, a Policia foi informada via 190 que havia ocorrido um homicídio no Bairro Antigo Matadouro, várias equipes foram para o local, sendo constatado a veracidade do fato e que a vítima tratava-se de uma mulher, identificada por Maria das Graças Pinheiro do Monte Rodrigues,48 anos.

A mesma estava sentada na calçada de sua residência com seu esposo, quando chegaram dois homens a pé e encapuzados, não falaram nada e começaram a disparar contra a vítima, atingindo-a com muitos disparos de calibre 380 em várias partes de seu corpo.O seu marido conseguiu se esquivar e ir pra dentro de casa, já ela, veio a falecer no local.

Uma equipe do POG ficou no local do crime e a composição do FTA, ficaram fazendo patrulhamento na tentativa de capturar os acusados, porém até o momento não obtiveram êxito, o Delegado de Polícia Civil Dr. Caio e os inspetores Pedro Jorge e Rafael compareceram na cena do crime, foi acionado o Rabecão de Iguatu e o Perito Dr. Idelci veio também para o local onde realizou procedimentos cabíveis. A vitima respondia pelo crime de Ameaça Art. 147.

Nenhum comentário:

Postar um comentário