CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Falso policial que atacava mulheres na região dos Jardins é preso


Adson Muniz Santos, após ser detido
Adson Muniz Santos, após ser detido

Foi preso nesta quarta-feira (11) o suspeito de ser o homem que se passava por policial para fazer sequestros relâmpagos e abusar sexualmente de motoristas nos Jardins e na região central da cidade. Identificado como Adson Muniz Santos, ele é investigado por ao menos cinco ataques.
O falso policial foi capturado por agentes da 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) em um supermercado da Barra Funda, zona oeste. Ele tinha prisão temporária, por 30 dias, decretada pela Justiça desde terça-feira (10). De acordo com a DDM, o suspeito foi reconhecido por foto por quatro testemunhas.
No caso mais recente, ocorrido na sexta-feira (6), o suspeito permaneceu cerca de três horas com a vítima. Na ocasião, ele foi filmado ao abordar a motorista, que deixava o estacionamento de um supermercado na esquina da rua Augusta com a alameda Lorena.
O suspeito encostou o distintivo de delegado federal no vidro da vítima para que ela parasse e abrisse a porta.
Antes, no dia 2, o suspeito teria realizado outro tipo de abordagem. Com um crachá de vereador, ele teria se aproximado de uma vítima, no aeroporto de Congonhas, prometendo, com a sua influência, colocá-la na televisão. A vítima foi levada a um hotel, onde sofreu estupro. Santos é suplente de vereador na cidade de Jussiape, no interior da Bahia.
O suspeito é também alvo de uma ação de indenização por dano material, movida por uma advogada, no valor de R$ 100 mil. À polícia, ele negou os crimes e afirmou que só praticava atos sexuais consentidos.

Distintivo usado pelo falso policial
Distintivo usado pelo falso policial
.pinheirinho.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário