CRATO NOTICIAS player

domingo, 22 de outubro de 2017

Colisão entre moto e carro resultou na morte de estudante em Brejo Santo


Os dois veículos ficaram bastante avariados (Foto: Reprodução/Redes sociais)


 
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na tarde deste sábado na zona rural de Brejo Santo. Por volta das 12h30min, no Km 503 da BR-116, a colisão entre uma motocicleta Honda CBR 250R de cor azul e placas OSO-3614, inscrição de Brejo Santo e um veículo Gol de cor vermelha e placas NWK-7810, inscrição de Goiânia (GO), resultou na morte de um estudante.

O jovem José Alan Ferreira de Oliveira, de 26 anos, residia no Sítio Lagoa do Mato e pilotava a moto pela rodovia federal quando bateu violentamente contra o carro caindo embaixo de um dos pneus traseiros. O acidente aconteceu perto do Posto São Joaquim do Sítio Cabaceiras e o estudante morreu no local sem tempo para socorro médico.

O Gol era dirigido por Neilton Gomes dos Santos, de 53 anos, residente no Distrito de Palestina em Mauriti, o qual permaneceu ao local e, depois, esteve na Delegacia de Brejo Santo esclarecendo sobre o acidente. Militares da Companhia de Brejo e agentes do Posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Milagres atenderam a ocorrência, enquanto corpo de Alan foi trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário