CRATO NOTICIAS player

domingo, 29 de outubro de 2017

Casal de adolescentes foi morto a tiros esta noite no bairro Romeirão em Juazeiro


Mailson morreu no local e Paloma faleceu no HRC para onde terminou socorrida (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

 

A exemplo do que ocorreu na manhã do último domingo mais um casal foi assassinado em Juazeiro do Norte. Por volta das 20 horas desta sexta-feira Cícero Mailson da Silva, de 16, e Paloma Oliveira Silva, de 14 anos, passavam no cruzamento da Avenida Paraná com a Rua José de Alencar (Romeirão) quando foram surpreendidos por disparos de armas de fogo efetuados por homens que se aproximaram do casal numa Honda Bros e outra Titan CG 150 ambas pretas

O rapaz residia no bairro Santa Tereza e morreu no local segundo constatação dos profissionais de saúde do SAMU, enquanto ela morava na Rua Joaquim de Sousa Menezes (Romeirão) e já tinha sido socorrida pela equipe RAIO Fiscal ao Hospital Regional do Cariri, porém morreu pouco tempo depois. Patrulhas da PM diligenciaram sem o êxito de localizar os autores do duplo homicídio.

Com esses dois, já são 11 homicídios no mês de outubro em Juazeiro e 120 no decorrer do ano no município. O último tinha ocorrido quinta-feira (26) com a morte no Hospital Regional do Cariri de Horrana Evilyn Alves de Oliveira, de 17 anos, que residia na Rua Antonio Adil da Nóbrega (Triângulo). Na noite do dia 22 de outubro ela foi baleada na boca por uma pessoa identificada apenas por “Anderson” que chegou à sua casa pedindo um copo com água.

 
Por Demontier Tenório Site Miséria:


Nenhum comentário:

Postar um comentário