CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Quadrilha metralha delegacia, explode banco e rouba loja durante madrugada em Novo Oriente (CE)

Uma quadrilha formado por pelo menos 15 homens armados atacaram uma agência bancária e uma loja de eletrodomésticos durante a madrugada desta quarta-feira (20) na cidade de Novo Oriente, Sertão de Crateús do Ceará.

De acordo com a Polícia Militar, por volta da 1h40, vários suspeitos, não identificados e armados com armas de grosso calibre, chegaram na sede da Delegacia de Polícia e Destacamento. Eles atiraram no prédio, danificando a porta de vidro da frente e ainda atingindo um carro da polícia que se encontrava na parte externa do prédio. O veículo foi danificado e teve os dois pneus do lado direito atingidos, além da lataria e ainda furando o radiador.

Segundo a polícia, os policiais encontravam escondidos na parte interna do destacamento, sem poder sair já que vários tiros foram disparados. Um policial afirmou que foram vistos seis suspeitos todos encapuzados e todos armados com fuzis. Os bandidos foram até banco e explodiram a agência, situado a Rua Álvaro Coelho, s/nº. A polícia disse que os bandidos levaram o cofre principal da agência e fizeram vários disparos de armas de grosso calibre local.

G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário