CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 19 de setembro de 2017

PM apreende 170 quilos de maconha em Penaforte (CE)

A Polícia Militar (PM-CE) apreendeu um carregamento de cerca 170 quilos de maconha, na madrugada desta terça-feira (19), no município de Penaforte. A operação, integrada com a Polícia Civil, prendeu Márcio Alves Couto em flagrante. Segundo a Polícia, o acusado trazia o carregamento de Governador Valadares (MG).

Nas proximidades do Posto de Fiscalização de Penaforte, divisa entre os estados de Ceará e Pernambuco, a equipe da Força Tática de Apoio (FTA), da Polícia Militar, suspeitou do comportamento do motorista e o abordou. Na carroceria da caminhonete de cor branca, conduzida pelo suspeito, foi descoberta a droga embalada em tijolos. Além da maconha, uma pequena quantidade de crack também foi encontrada.

O motorista foi conduzido até Delegacia Regional de Brejo Santo (21ª Região) e lá disse a polícia que o carregamento pertencia a outro homem, que o havia pago para transportar até Fortaleza (CE). Ele foi autuado por tráfico interestadual de drogas e transferido para a cadeia pública de Penaforte.

Esta foi a maior apreensão de drogas, este ano, registrada na Região do Cariri. A Polícia Militar instaurou um inquérito para investigar o caso e descobrir o destino do carregamento.

DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário