CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Tragédia: Seis pessoas morrem após colisão no Sul do Piaui


ab78809c2995ad5f07d854c3e6855cb2.jpg

Seis pessoas morreram em um grave acidente de trânsito ocorrido nesta segunda-feira (12) , próximo ao município de Bom Jesus, no interior do Piauí . A colisão frontal entre uma Mercedes Classe A e uma S-10 causou o acidente por volta de 8h30.

Segundo informações, o motorista da caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem proibida, colidindo com o veículo menor que estava com sete passageiros, destes, cinco morreram. Uma criança de dois anos e um homem identificado como Francisco Rafael Melo Lustosa sobreviveram.

Na caminhonete estavam cinco pessoas, uma delas identificada como Neurivan da Silva Santos, de 43 anos, que morreu.

Os outros passageiros foram socorridos e transferidos para Teresina por causa das fraturas graves. Os passageiros do carro menor estariam vindo de Luziânia
(GO). 

Entre as vítimas fatais está uma menina de três anos, além de Deuzirlei Alves de Melo, de 35 anos, e José Alves de Melo, de 71 anos.

RODOVIA DA MORTE - Conhecida como Rodovia da Morte, a BR-135 tem somado nos últimos meses uma série de acidentes graves que vitimaram fatalmente dezenas de pessoas. As condições da via, falta de sinalização, de acostamento, são alguns problemas que ocasionam os casos que aumentam a cada dia.

VEJA O VÍDEO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário