LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 8801 1777

sábado, 17 de junho de 2017

Tragédia: Acidente com ônibus de turismo que saiu do Ceará deixa 10 mortos e 18 feridos na BR-135, Sul do Piauí


Um ônibus de turismo com 31 passageiros capotou na BR-135, no Povoado Paus, zona rural de Monte Alegre do Piauí, 786 km ao Sul de Teresina, por volta de 7h deste sábado (17). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) até as 17h00h foram confirmadas 10 mortes e 18 feridos. Três pessoas saíram ilesas.

Os feridos foram encaminhados encaminhados, inicialmente, a hospitais de Redenção e Bom Jesus. Após primeiros atendimentos, permaneceram 15 em Bom Jesus e três foram encaminhados a Floriano. A assessoria do hospital de Bom Jesus informou que os 15 pacientes estão estáveis e não correm risco de morrer.

A equipe da PRF informou que esteve no local e só foi possível precisar o total de mortos depois de desvirar o veículo. 
Acidente do foi tipo tombamento seguido de colisão no Piauí (Foto: Divulgação/PRF)

De acordo com a PRF, os passageiros informaram que o ônibus saiu do Ceará, da cidade de Boa Viagem, e tinha como destino o estado de São Paulo. A regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou ao G1 que alguns dos feridos sofreram amputação de membros.

Ainda de acordo com a PRF, o acidente foi do tipo tombamento seguido de colisão com objeto fixo, envolvendo um ônibus, ainda não identificado, pertencente à empresa Gênesis. A PRF informou que o condutor perdeu o controle depois que fez uma curva fechada em declive. 


Fonte G1 Piaui

Nenhum comentário:

Postar um comentário