CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Senhor de 68 anos é agredido pelo filho a pauladas


post-feature-image

Walmer M. S. (43), foi preso no início da noite de quarta-feira (31), após agredir a pauladas o pai de 68 anos e o irmão de 38. O crime ocorreu na residência da família, que fica no bairro Nova Porto Velho, na cidade de Porto Velho, em Rondônia.

De acordo com a polícia, Walmer chegou em casa exaltado, aparentando ter consumido entorpecente e logo iniciou discussão com o irmão. Em meio ao bate boca, o suspeito se armou com um pedaço de madeira e atacou o irmão com vários golpes. O pai tentou impedir e também acabou sendo agredido a pauladas. As vítimas tiveram lesões nas costas e braços. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, mas no momento o suspeito já tinha fugido. Após um certo período, Walmer retornou à residência e passou a insultar o pai chamando-o de velho falso e sem vergonha. Novamente a PM foi ao local e prendeu o suspeito.

Segundo familiares, sempre que faz uso de drogas Walmer fica altamente violento. Inclusive a mãe dele, cansada de ser agredida, estaria morando com um irmão por medo do filho. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes para as medidas que o caso requer.
Créditos: Canal R

Nenhum comentário:

Postar um comentário