CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Quatro morrem em confronto com a Polícia em Aquiraz (CE)



Pelo menos quatro pessoas morreram na madrugada desta quinta-feira (8), em Aquiraz, durante confronto com a Polícia. A troca de tiros aconteceu na comunidade Tapera.

As primeiras informações dão conta de que um grupo formado por, pelo menos 12 pessoas, se preparava para assassinar desafetos, quando foi surpreendido pelos policiais civis. Os criminosos reagiram e houve troca de tiros. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para reforçar a ação, que contou com um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Ações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS.

Quatro suspeitos foram mortos e um se entregou aos agentes. Outros suspeitos conseguiram escapar por um matagal. Nenhum policial ficou ferido.

Foram apreendidas quatro armas de grosso calibre, sendo um fuzil, uma metralhadora e duas espingardas calibre 12, além de muita munição e três veículos. A Polícia mantém uma equipe de buscas pela região, a fim de capturar o restante do grupo.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) se pronunciou sobre o caso.

“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que foi realizada, na madrugada desta quinta-feira (08), uma operação, na localidade da Tapera, no município de Aquiraz, que resultou na apreensão de quatro armas – sendo um fuzil, uma metralhadora e duas calibres 12 – além de muita munição e três veículos. Na ação, os criminosos reagiram contra os policiais, houve troca de tiros e quatro deles morreram. Um outro se entregou e foi preso. As investigações eram realizadas por policiais civis do Departamento de Polícia da Capital (DPC) da PCCE. As informações inicias apontam que o grupo, formado por cerca de doze homens, estava escondido em uma residência e se preparava para assassinar um grupo rival. 


A Polícia Civil foi realizar a abordagem e houve a troca de tiros. A Polícia Militar foi acionada para reforçar a ação, assim como um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Ações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS, que fez sobrevoos na região na tentativa de localizar o restante do bando que fugiu para o matagal. A Polícia segue em diligência para localizá-los.”


Fonte Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário