CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 13 de junho de 2017

ISADORA RIBEIRO FAZ 52 ANOS E DIZ: ‘CARA DE 40’. REVEJA CLIQUES SENSUAIS DA MUSA


Isadora Ribeiro, em 2013: ela não tem neura em envelhecer Foto: Alan Chaves / Agência O Globo
EXTRA
Isadora Ribeiro foi um ícone de sensualidade nos Anos 80/90. Musa da abertura de “Tieta”, a atriz é um destes clássicos que jamais vão sair de cartaz. A curitibana, que posou nua três vezes, completa 52 anos nesta terça-feira, e diz que não quer saber de se submeter a procedimentos estéticos. Ou, pelo menos, não agora. “Se um dia eu precisar, coloco botox, até acho que estou muito bem para minha idade. Eu acho que tenho cara de 40”, justifica a atriz.///extra.globo.com
Isadora Ribeiro em 2001
Isadora Ribeiro em 2001 Foto: Wania Corredo
A atriz, que se tornou conhecida na abertura do “Fantástico”, diz que está mais sábia e não encana com a passagem de tempo: “Se tivesse crise da idade ia me encher de silicone e botox. Quero me manter com qualidade de vida, com a mente sã para ter energia e correr atrás do meu ganha pão”.
Reveja os cliques sensuais da atriz.
Isadora Ribeiro posa para a “Playboy” Foto: divulgação
Isadora Ribeiro faz 52 anos
Isadora Ribeiro faz 52 anos Foto: Alan Chaves / Agência O Globo
Isadora Ribeiro no “Zorra total”, em 99
Isadora Ribeiro no “Zorra total”, em 99 Foto: Carlos Ivan
.
Isadora Ribeiro por Luiz Garrido
Isadora Ribeiro por Luiz Garrido Foto: Luiz Garrido
Isadora Ribeiro na “Playboy”
Isadora Ribeiro na “Playboy” Foto: divulgação
Isadoraem 2005 Foto: Elza Barro
Isadora Ribeiro: 52 anos bem vividos Foto: divulgaçãoIsadora Ribeiro na capa da Sexy
Isadora Ribeiro na capa da Sexy Foto: divulgação
Isadora Ribeiro em 2001 Foto: Wania Corredo
Isadora Ribeiro em 2000 Foto: Sérgio Cabral
Isadora Ribeiro em 2000 Foto: Sergio Cabral
Isadora Ribeiro faz 52 anos Foto: alan chaves / Agência O Globo
Isadora Ribeiro faz 52 anos
Isadora Ribeiro faz 52 anos Foto: Alan Chaves / Agência O Globo
Isadora Ribeiro faz 52 anos
Isadora Ribeiro faz 52 anos Foto: divulgação / Agência O Globo
Isadora Ribeiro na Playboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário