LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 8801 1777

sábado, 17 de junho de 2017

Com medo de perder emprego, homem manda matar colega de trabalho


A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (16) Fernando Silva dos Anjos, de 35 anos, suspeito de planejar o assassinato de uma colega de trabalho no dia 5 de maio.

De acordo com a polícia, o suspeito teria encomendado a morte de Tatiana Soares da Silva, 33 anos, por achar que a vítima assumiria a sua função na empresa. Diante deste receio, ele pagou R$ 1 mil para dois traficantes da Vila Kennedy, em Bangu, Zona Oeste do Rio, para matarem a mulher.

Segundo informações do Dia, Fernando é formado em administração e era chefe de recursos humanos da Rede Construir, lojas de materiais de construção.

Identificados como Leonardo dos Santos Souza Severino e Denilson Piumbini de Oliveira, os traficantes seguiram Tatiana desde a saída do trabalho até a porta de sua casa, quando a renderam. Em seguida, os dois entraram na casa da vítima e prenderam o irmão de Tatiana e a mãe em outro cômodo. Depois, a executaram com três tiros na cabeça.

Tatiana ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Ela ficou internada por 15 dias, mas não resistiu.
Preso na última quarta-feira (14) durante uma operação do Bope na Vila Keneddy, Leonardo dos Santos Souza Severino confessou o homicídio e entregou o mandante do crime. Já o outro traficante foi morto em uma operação da PM no início de junho.
Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário