LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 18 de junho de 2017

Ceará. Deputados estaduais devem perder aposentadorias




A Previdência Parlamentar dos deputados estaduais do Ceará deve ser extinta nos próximos meses. Ex-deputados que contribuíram por cerca de 25 anos terão parte do dinheiro devolvido e perderão o benefício. Já os que continuam contribuindo não terão direito a aposentadoria e o dinheiro será devolvido.

A medida está sendo preparada para seguir ao plenário da Assembleia Legislativa. Ela deve vir através de uma Medida Provisória que será apreciada pelos atuais deputados. A mesma medida está sendo adotada pelos estados do Rio Grande do Sul, Sergipe e Ceará. Todos tem regras específica de Previdência.

A expectativa é que a decisão atinja, ainda, deputados federais e senadores, que não terão mais previdência com regras especificas.

(Com informações da coluna Brasília - Ceará, do jornalista Donizete Arruda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário