LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Alcymar Monteiro critica Marília Mendonça: “Canta para cachaceiros”


Nesta última segunda-feira, 12, o conflito envolvendo forrozeiros e sertanejos ganhou mais um capítulo. Alcymar Monteiro atacou Marília Mendonça em um áudio de WhatsApp. No final de semana, a cantora goiana afirmou que “vai ter sertanejo no São João, sim”, em resposta à Elba Ramalho, que criticou a presença do sertanejo em festas tradicionais de forró.

No áudio, Monteiro diz que a música que Marília canta é para “cachaceiros”. Em entrevista à Veja, Júnior Monteiro, empresário e filho do cantor, confirmou que a gravação realmente foi feita por seu pai, mas afirmou que ele se destinava somente aos músicos do grupo no WhatsApp e que o forrozeiro “não tem nada contra Marília”.

“Essa senhora não tem autoridade para falar nada. Como é que ela vem falar que aqui é lugar de sertanejo? Isso é um ‘breganejo’ horroroso para cachaceiro, para quem não tem identidade. Quem tá falando é Alcymar Monteiro”, diz o cantor no áudio (confira abaixo). “Dona Marília Mendonça, você é lá de Goiás. Vá cantar lá no seu Goiás! Não vem encher o saco da gente aqui, não, entendeu? (…) Você vem lá de Goiás invadir nossa praia. Agora vê se a gente canta lá no teu Goiás. Vocês não deixam”, continua.

“Eu vou baixar o nível, viu?! Não venha aqui no nosso terreiro querer cantar de galo, não, viu? (…) Entendeu bem? Tá certo? (…) Sua música é horrorosa! Você não está com nada, entendeu? Você canta para cachaceiro. Eu canto para família, para as crianças, para os velhos, eu sou descendente de Luiz Gonzaga. Nos respeite, entendeu? Não fale mal de Elba Ramalho, que você não tem autoridade para isso, entendeu? Deixa a gente em paz, vão se danar”, declarou. Até a tarde desta terça, Marília ainda não havia se pronunciado sobre o caso.

Ouça a gravação completa

 
  

Fonte O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário